my crush

83 10 26
                                    

#dedicado a pequena mixer e SweetEdwards .

♡♡♡♡♡♡♡

Pov ' zayn

Ver aquela garota sendo estuprada foi a pior coisa do mundo pra mim . Meu coração se partiu ; assim como de todos da escola . Quando ela acordasse , as lembranças iriam a assombrar pelo resto da vida . Ela irá sofrer com cada lembrança e olhar de todos quando voltar a escola . Passar por aquela situação deve ser horrível , ela naquele momento deve estar precisando de um amigo ou qualquer coisa.
Ela sofreu demais e merece alguém que esteja ao seu lado em todos os lugares. Eu vou estar ao lado dela e foda-se se a gigi não gostar disso . Não foi ela que passou por isso .
Nunca fui um cara de dar exemplo , um cara bondoso ou amigo . Sempre fui na minha ; mas eu sentia que aquela garota precisava de apoio . Vc se imagina sendo estuprado ? Pensa em como vc vai se sentir ?

Eu prometi a ela que tudo ficaria bem ; e eu vou cumprir .

Ela era linda ; frágil , sua pele era branca feita a neve . Seus cabelos loiros são lindos . E seus olhos ?
São a coisa mais linda que eu já vi na vida. Eles refletem o oceano , poderia só de olhar pra eles , viajar em um mar de emoções e sentimento . Se ela já é linda assim , imagina por dentro?
Já ouvi que ela tem um coração de pedra , que é conhecida como a garota solitária. Será verdade ?
Isso eu quero descobrir .
O olhar dela me atrai ; seu corpo e tudo nela. A gigi não precisa saber.
Esse é o nosso segredo !

》》》》》》》》》》》

ATÉ o próximo amoras !

Bjus duda ; ou pra pequena _ mixer : cookie !

LOVE YOURSELF ♥ ZERRIE Onde histórias criam vida. Descubra agora