gigi

69 7 34
                                    

POV ' perrie

Depois de zayn e eu nos beijamos, ele ficou ao meu lado deitado , ficamos conversando enquanto ele mexia em meus cabelos .  Zayn era atencioso , mas infelizmente namorava a gigi , a garota mais popular do colégio .

Perrie : zayn ; eu tô com medo !
Sabe , de amanhã quando eu for pro colégio , todos ficarem me olhando , com olhar de pena . Como se eu fosse , tipo uma .. sei lá .

Zayn : perrie , vc passou por uma situação , delicada . E acima de tudo em vou estar com vc !

Zayn disse apertando minha mão

Perrie : vc não acha que a gigi vai me matar se descobrir que nos beijamos ?

Zayn : eu não vou deixar ela fazer isso , vc não tem culpa de eu ter me encantado com seu sorriso !

Zayn disse olhando em meus olhos .

Perrie : eu sei que não tenho nada a ver com isso mas , vc gosta dela ?

Zayn : no começo ela era legal , quando comecei a namora-la , ela era uma garota normal , não era popular , mas depois de um tempo foi ficando arrogante , so pensava em ficar bonita , ficava humilhando os outros .

Perrie : vc ainda sente algo por ela ?

Zayn : não é como era antes , sabe , agora eu só tenho um carinho por ela.

Zayn me olhou e eu apenas continuei a pensar .

Zayn : quando eu te conheci , fiquei me perguntando porque eu nunca havia reparado em vc !

Perrie : eu sou muito na minha sabe ?

Zayn : vc acha que se eu tivesse te conhecido antes , nos poderíamos ter algo ?

Perrie : na verdade , nem eu sei .
E vc acha ?

Zayn : vc é uma garota encantadora , linda , tímida , meio anti-social , mas apesar de tudo , acho que eu poderia me apaixonar por você !

Perrie : se isso acontecesse eu ia ficar me perguntando , porque de tantas garotas no mundo , um garoto como vc , ia se apaixonar por mim , totalmente fechada !

Zayn : quer que eu te responda ?
Vc tem uma coisa que me atrai Perrie .

Perrie : o que ?

Zayn : seus olhos , seu sorriso , seu jeito , sua forma de se expressar .

Perrie : vc não existe !

Zayn foi se aproximando , até seus lábios tocarem os meus com delicadeza . Zayn pediu passagem com a língua e eu cedi . Eu e ele nos beijávamos com um certo sentimento .

Perrie : eu tenho medo de me apaixonar .

Zayn : de uma coisa você pode ter certeza , eu nunca vou te magoar .

Perrie : promete ?

Zayn : prometo !

Perrie : vc não acha errado agente nos beijar , quando vc tem namorada ?

Zayn : pretendo terminar com a gigi , e antes que vc pergunte , eu quero te conhecer primeiro antes de nos começamos a , namorar ?

Perrie : vai devagar zayn , como vc disse vamos nos conhecer primeiro !

Zayn : se isso significa ficar do seu lado , pra mim esta ótimo .

Depois disso zayn e eu nos despedimos com um beijo . Mas tarde minha mãe me perguntou quem ele era . E eu disse que era um amigo , ela disse que se eu estava feliz , ela também estava . Minha mãe percebeu que eu começava a sorrir , depois mais tarde percebi que ela havia se sentindo melhor sabendo que eu estava sorrindo . Eu tanto ele quanto eu começamos a esquecer o que aconteceu . Não vou falar que ainda não me sinto mal , porque mesmo depois de tudo aquilo acabar , as lembranças ainda me assombravam . Depois de jantar fui para a cama dormir. Amanhã eu tinha aula , e eu tenho certeza de que não será nada fácil .

》》》》》》》》》¡》¡

BOA NOITE E ESPERO QUE GOSTEM , ASSIM QUE EU TERMINAR ESSA FIC PRETENDO ESCREVER UMA FIC LARRY E OUTRA ZERRIE . Oque vcs acharam do cap ?

Comentem por favor e desculpe os erros !

Bjus e se lembrem : zerrie is real

Bjus e se lembrem : zerrie is real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOVE YOURSELF ♥ ZERRIE Onde histórias criam vida. Descubra agora