Olá SP

6 0 0
                                    

O clã finalmente tem a chance de chegar em São Paulo, a cidade ficava poucos minutos de Itupeva, de lá o plano de John era achar um piloto, e o convencer para os levar até a Inglaterra, ele projetava ir apenas com Eva e Lou, e deixar Amy e Mark no Brasil, ele queria que os dois ficassem no clã de Thompson, lá era um lugar mais seguro, e ainda mais, Amy estava grávida.
...
Após sair de Jundiaí, faltavam 30min para a chegada deles em São Paulo, Eva e Amy estavam dormindo enquando John e Mark estavam acordados conversando:
-Mark.
-Que foi John ?
-Se ta melhor cara ?
-Você estaria se fosse Eva naquela Caixão ?
-Acho que não.
-Então resposta respondida.
-Tenho que te falar um negócio, o motivo de eu querer que você é Amy ficassem com Thompson.
-Qual é ?
-Eu vou apenas com Eva e Lou para a Inglaterra.
-Come é ? Você vai ser tão filho da puta ao ponto de fazer isso.
-E você quer que eu faça oque ? Amy está grávida e sem cuidados médicos, você acha que ela suportaria o vôo, estou cansado de perder amigos.
-Arrisque.
-Como ?
-Tentando, cara, a gente te adotou, era nem para você ser o líder, era nem para Eva ser, a líder tinha que ter sido Anne.
-Anne não está mais aqui Mark.
-Está sim, com você não pode estar, mas comigo está.
-E se Amy morrer, o que você faz Mark ? Vai ficar em choque, e só olhar.
-Eu não quero que ela morra.
-Então vocês devem ficar aqui.
-Porque vocês não ficam ?
-Porque esse era meu objetivo desde o início, eu so inclui Eva porque a amo.
-E nos John, valemos nada ?
-O objetivo de vocês era apenas São Paulo, e é para onde estamos indo, o meu é Liverpool na Inglaterra, eu e Eva iremos ficar felizes e bem lá.
-Acha que tudo se resume a São Paulo.
-Sim eu acho.
-Você ta estranho John.
-Você que está, você sabia que eu sempre quis ir a Inglaterra, era meu objetivo até aqui.
-Mas e nos ?
-Chega Mark, eu sou o líder, e eu descido as coisas aqui, se eu quiser vocês vão.
-Escolha o certo.
...
Ao chegar em São Paulo John vai até o aeroporto de Guarulhos, lá ele procura por um piloto, ele acaba encontrando uma pilota, ele se aproxima e começa a falar com a moça:
-Oi qual é o seu nome ?
-Brunna, e o seu estranho ?
-Jonathan, nas me chame de John.
-Hum, olá John, a que devo sua visita ?
-Bom eu gostaria de saber se a senhorita poderia levar eu e meus amigos até Liverpool na Inglaterra ?
-Hum, uma viagem de 12h com meu aviãozinho, tudo ok, quando partimos ?
-Amanhã cedo pode ser ?
-Claro porque não.
-OK, precisa de alguma coisa par a fazer o grandão voar ?
-Bom, se você achar um pouco de gasolina acho que ele aguenta as 12h de viagem.
-OK, beleza, esse pode ser o pagamento ?
-Sim pode ser sim.
John vai até o pessoal e diz com muita ansiedade:
-Pessoal vamos todos para Liverpool.
Mark vai até ele, coloca a mão no seu ombro e diz:
-Escolheu bem, irmão.

O Último Idiota na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora