.10.

3.3K 138 13
                                    

//Seryna on//
Eu já tinha ido no show da Rihanna e tipo foi muito foda, eu nem estava acreditando que eu tinha o número do Justin, demorou uns dias para mim cair na real que realmente eu tinha o número dele, eu sei que eu estava meio louca em dar uma de anônima mais é que eu achei legal, pois vi isso numa fanfic do Justin onde tinha uma garota que fez uma de anônima, sim eu leio muitas fanfics do Justin rsrsrsr.

Vou conta um pouco de mim, meu nome é Seryna Louise Blake eu sei nome escroto mas não é minha culpa se eu tenho uma mãe louca kkkk tenho 19 anos e tenho uma irmã de 14 anos que e uma chata pra caralho e o nome dela e Carrie, sou Belieber obviamente, e também gosto de outros cantores.

E ainda eu moro com a minha mãe, eu queria mora sozinha já que eu já tenho 19 anos mas não quero deixa minha mãe sozinha já que ela só tem a mim e minha irmã, eu e a Carrie nós temos pai diferente ela tem o dela e eu tenho o meu, meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos, fiquei meses muito mal com essa perda.

A minha mãe é brasileira ela nasceu no Brasil, ja tem 3 anos que eu não vou mas pro Brasil, mas eu nasci aqui é minha irmã também eu sei fala português não muito mas sei, ainda bem já que eu sou viciada em Malhação kkk assistido às vezes.

Eu estava no sofá deitada assistindo um canal qualquer, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem do Justin e não tinha nada acho que ele deve está muito ocupado com a turnê dele.

-mamãe falou que e para você fazer alguma coisa para mim comer -disse Carrie na minha frente e eu bufei ela acha que eu tenho cara de empregada só pode.
-vai fazer você não tenho cara de empregada -falei revirando os olhos
-sua chata e folgada -disse ela batendo o pé no chão
-igualmente -falei mexendo no meu celular, vi ela indo para cozinha bufando e eu rir
-EU VOU FAZER MAS NÃO VOU TE DAR SUA IMBECIL -gritou ela dar cozinha e eu rir
-VAMOS VER -falei e rir.

Ela fala isso mas não vive sem mim.

Espero que tenha gostado fiz com carinho.

»WhatsApp« J.bOnde histórias criam vida. Descubra agora