Ainda te amo
Mau tenho seu fisíco, mas sua imagem não sai da minha mente.
O que tenho de você pode parecer um nada, mais que ao mesmo tempo é tudo.
Mau tenho o seu rosto, mas tenho o seu toque carínhosamente.
Mau tenho seu olhar mas sinto seus olhos me vijiarem.
Mau tenho sua boca, mas sinto seus labios sempre me beijarem.
Mau tenho seus braços, mas sinto seu forte abraço.
Mau tenho seu peito, mas nele me deito quando me sinto casando.
Você mau sai do meu pensamento, mas me lembro das nossas brincadeiras, das nossas promessas, das nossas risadas, dos seus conselhos que nunca pareciam ter fim.
Eu ainda me pergunto porque Deus, tirou ele de mim;
É ai que me vem a saudade, aquela que aperta o peito e transborda nos olhos, você nem me disse adeus, mas eu sei que por mais que me sinta só, de alguma maneira você sempre estaria comigo, queria poder ti ter para srmpre, aqui no meu coração "Eu te amo".
Me custo a acreditar que ti perdi, toda noite eu penso na gente "eles" falam pra mim te esquecer, mas eu sei que por mais eu tente eu não consigo.
Porque eu só consigo ver você, seu amor na minha vida foi únivo e sempre será.
Sabe porque?
- Porque meu amor é mais forte que tudo isso, você faz muita falta na minha vida.
Eu te amor e para sempre te amarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas, Poesias Frases E Versos.
RandomO nome já diz tudo ne essse livro é sobre frases, versos, poemas ou poesias. É só ler, se gosta legal, se não gosta foda-se.