Separando o amor

19 1 2
                                    

Tabita Miller era uma garota simples que morava em Pensilvânia com seu pai Jones Miller.
Tabita tinha apenas 8 anos de idade quando seus pais se separam por motivos desconhecidos.
Mesmo tendo se passado 8 anos do ocorrido, Tabita ainda não aceitou a idéia de ter seus pais divorciados.
Tudo em sua vida estava acontecendo normalmente, até um dia fatídico .
Tabita acorda as 06:00 para ir a escola como faz todos os dias , se veste com uma blusa de mangas cumpridas e uma calça jeans, desse para tomar seu café, como sempre seu pai não está na mesa muito menos em casa, ele está no trabalhando de cozinheiro em um restaurante não muito famoso.
De café tem um pão dormido com geléia e café quente, debaixo da xícara a uma carta que diz "Espero que goste do seu café filha, te busco na escola as 11:56.
Depois do café Tabita veste seu uniforme e vai até a sua escola.
Tabita On
No caminho até a escola era frio, mesmo usando casaco, botas e blusa de mangas cumpridas meus corpo tremia ,meus dedos estavam ficando gelados já que eu não tinha luvas, porém finalmente cheguei na escola. Os aquecedores ficam ligados no inverno, então até suamos um pouco quando entramos na escola.
Caminhei por aquele corredor cumprido que ecoavam os sons dos meus passos, eu estava atrasada, corri até a sala como já tinha iniciado a aula sentei na escada e esperei o sinal tocar
Tabita Off
O sinal toca e saiem todos os alunos para almoçar, Tabita senta sozinha em uma mesa perto da parede, para o seu almoço pega um pequeno pedaço de bolo e alguns morangos.
Não muito longe de sua mesa se sentam Lana, Marcia e Teresa, consideradas como as garotas mais bonitas do colégio

Lana : pobrezinha, chegou atrasada para a aula mais uma vez, ah é verdade você não tem como ter um carro mal paga sua casa!

Todas riem da cara de Tabita, mais ela realmente não se importava.

Depois do sinal bater todos os alunos se dirigiram a sala de aula
Depois da aula Tabita veste seu casaco e fica esperando seu pai na porta da escola.
Jones On
Tabita estava sentada na escada quando fui busca lá, ela geralmente não conversa com seus colegas, nem fala sobre eles.
Quando ela me viu se levantou e segurou minha mão, não disse nada depois disso.
Jones Off
Tabita On
Cheguei em casa com meu pai, ele parecia estar preocupado com algo, mais resolvi não perguntar, a casa estava menos fria que lá fora, sobre a mesa havia uma carta.

-Pai, essa carta é sua ?
-Não, filha é sua!

Eu fiquei confusa naquele momento mais sem perguntar mais nada peguei a carta, a abri e comecei a ler
Tabita Off

Carta de Sarah Miller
Querida filha
Você terá que morar comigo a partir de agora, em Londres, minha casa é bem grande, você vai ter uma vida melhor aqui comigo, vai ser muito mais feliz!
Estarei te esperando na estação ferroviária com o meu namorado.
Beijos da mamãe

-Você vai ter que ir!
Tabita vai para seu quarto arrumar as malas chorando

Os Mirabolantes Casos De Tabita Miller : A Separação Onde histórias criam vida. Descubra agora