No outro dia Tabita arruma suas coisas e se despede de seu pai muito triste
Tabita On
Cheguei na estação as nove da manhã em ponto.
Estava um pouco frio, nunca tinha ido a uma estação ferroviária ainda, apenas tinha lido sobre elas nos livros.
Não era exatamente como eu havia imaginado, tinha muita gente esperando o seu trem passar, a maioria em pé, os restaurantes estavam lotados e eu esperava meu trem em pé com a minha mala nas mãos.Finalmente o trem chegou, eu fui a primeira a subir, sentei em um banco qualquer, meu vagão estava cheio, coloquei a minha mala nos meus pés e esperei chegar a Londres, como estava começando a ficar com tédio fiquei olhando para fora da janela .
Em fim já havia chegado em Londres , a estação era incrível, tinha muitas daquelas luzes pisca - pisca que eu particularmente adoro.
Não perdi tempo e fui comer alguma coisa, esta com muita fome da viagem fui a uma lanchonete e comprei alguns macarons.
São tipo bolachinhas coloridas com recheios e sabores diferentesPeguei de chocolate.
Tabita Off
Depois de comer, Tabita sai da lanchonete e fica sentada em um banco esperando sua mãe-Tabita!!!
Tabita vira pra trás e vê alguém se aproximando mais não tem certeza de ser sua mãe
-Tabita!!! Sou eu filha!!!
-Mãe!!!
Tabita sai correndo em direção a sua mãe, quando chega até ela a abraça e chora de emoção .
Com voz baixa e chorosa Tabita fala baixinho
-Eu pensei . . . que nunca mais iria te ver!
-Não precisa se preocupar, eu estou com você agora!
Depois de um pouco de choro Tabita seca suas lágrimas e vai com sua mãe até a nova casa .
Tabita On
Minha mãe é eu fomos pra nova casa em um bondinho, nunca tinha andado em um mais achei bem interessante a experiência, admito que fiquei com um pouco de medo no começo mais depois me acostumei.
Finalmente chegamos na casa da minha mãe, é uma casa bem grande tem 3 quartos, 2 banheiros, 1 sala de jantar, 1 cozinha,1 sala e 1 biblioteca.Tabita Off
Tabita estava maravilhada com a nova casa até que seu padrasto vai até a entrada.-Olá Tabita, prazer em conhece lá eu sou seu padrasto, meu nome é Peter.
-Você . . . É meu . . . padrasto ?
-Exatamente !
-E eu sou sua . . . Enteada ?
-Claro !
-Mãe . . . Você . . . Ele . . . Se . . . Casaram?
Sarah fica confusa e vai até Peter
-Qual o problema filha ?-Nenhum, nenhum problema !
Tabita On
Como isso foi acontecer ?
Por que ela fez isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mirabolantes Casos De Tabita Miller : A Separação
Misterio / SuspensoTabita Miller era uma garota simples que morava em Pensilvânia porém depois de alguns imprevistos vai morar em Londres com sua mãe e seu padrasto