O namorado dela

9 0 0
                                    

Tabita On
Eu ainda não consegui acreditar que minha mãe tem um namorado, não entendi por que ela largou o papai pra ficar com o Peter.
Tabita Off
Sarah estava fazendo um jantar especial para Tabita, já que era uma noite especial em que mãe e filha haviam se reencontrado, porém Tabita ainda estava incomodada com a idéia de ter um padrasto.

-Mãe por que você está namorando o Peter ? Você é casada !

-Divorciada filha, Divorciada !

-Não mude de assunto ! Por que você está namorando este homem ?

-Tabita, você tem que entender, eu terminei o casamento com seu pai e não poderia ficar sozinha !

-Eu poderia ficar com você ! Não precisava começar um namoro !

Sarah se controla para não perder a paciência com Tabita
-Por que você não vai conversar com ele?

-Eu não !

-Ele está na biblioteca, vocês podem se entender !

-Ta bem mãe !

Tabita vai andando devagar no corredor e chega a uma porta que está semi aberta, é a biblioteca.

-Ele não parece estar aqui!

Tabita On
Eu entrei na biblioteca, estava escuro, só via a lareira, uma cadeira cor de  carmim, um tapete de pele de urso pardo e uma mesinha com alguns livros .
Eu sentei na cadeira e olhei as capas dos livros

-O cisne negro, O pequeno príncipe, O corvo.

Peguei um dos livros e comecei a ler, peguei "O corvo" um livro de Edgar Allan Poe.
Um escritor que nunca tinha ouvido falar !

De repente eu ouvi passos de alguém vindo na área minha direção, fui rápida e me escondi em um canto escuro da biblioteca, era meu padrasto e ele estava com um livro na mão, provavelmente tinha ido pegar no final do corredor !

Não sabia o que dizer se ele me vise então eu esperei ele se distrair e sai da biblioteca correndo

Tabita Off

-Mãe eu vou pro meu quarto !
Gritou Tabita da escada

-Está bem ! Quando o jantar ficar pronto te aviso !

-Obrigada mãe

Tabita On
Subo para o meu quarto

-Ele é perfeito

De cara já me jogo na minha cama e fecho os olhos por alguns minutos apenas esperando minha mãe me chamar para ir jantar

Os Mirabolantes Casos De Tabita Miller : A Separação Onde histórias criam vida. Descubra agora