CAPÍTULO TRÊS
DIANA TAVARESDois dias e eu ainda estou aqui, mas fui eu quem quis assim, foi a única forma de proteger Liam e a todos os Coopers, só Deus sabe a saudade que estou de todos principalmente do meu maluquinho, ele deve me odiar.
— Pensativa demais Diana. — Me assusto com a voz de Johnatan. Ele entra no quarto se aproximando da minha cama onde eu estou sentada, puxa uma cadeira e se sentada de frente para mim me encarando com seus olhos azuis.
Durante esses dias tem sido muito atencioso e carinhoso comigo, diz ele que me ama e as vezes sinto que eu já o conheço mas não lembro da onde.
— Eu sinto saudade de casa. — Confesso.
— Essa é sua casa, seu lugar é aqui reinando ao meu lado. — ele pega na minha mão e eu logo trato de tirar.
— Johnatan eu já disse que não podemos nos casar, primeiro por que eu não conheço você direito e segundo porque meu coração pertence a outro. — E terceiro porque fui sequestrada.
— Eu espero o tempo que você quiser para nos conhecer-mos, eu posso conquistar você, fazer você esquecer aquele homem que te fez sofrer e cuidar do seu filho como se fosse meu. — O que?
— Como você...
— Ontem vi você conversando com a sua barriga e a alisando dizendo que iria proteger e cuidar então eu deduzi.
— E isso não te incomoda? — perguntei surpresa.
— Claro que não, terei o prazer de fazer esse bebê meu filho e dar meu sobrenome a ele. Basta nos casarmos e...
— Sua atitude é linda Johnatan mas isso não vai dar certo, eu amo outro homem e seria injusto com você. —
Oh se ele soubesse.— Eu não me importo se você me ama ou não, só o fato de você ser minha esposa e reinar ao meu lado já me deixa o homem mais feliz do mundo, eu amo você Diana. — Leva sua mão até meu rosto para me acariciar.
— Como pode dizer que me ama se me conheceu à alguns dias?
— Por que eu já te conheço a anos, você que não lembra de mim.
Ok, o que eu perdi?
— Como assim?
— Espera aqui. — Ele sai do quarto e volta minutos depois com uma roupa bem diferente da que ele estava, antes ele estava de terno e gravata, agora ele está de bermuda jeans escura e blusa pólo branca calçando um sapatenis, com os cabelos bagunçados e com uma... Rosa branca na mão?
Espera!
— Johnatan o que...
— Prazer, me chamo Johnatan mas pode me chamar de Johny. — diz pegando a minha mão a levando aos lábios e logo depois me entrega a rosa branca. Automaticamente lembranças surgem como um turbilhão.
— Diana venha, conheça o rei Nicolau e seu filho. — fala meu pai me chamando. Como sempre quando há visitas temos que nos comporta como uma grande família feliz, mas quando não está ninguém eu e minha mãe sofremos na mão dele, tento esconder as marcas da última surra que meu pai me deu sem motivo algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( DEGUSTAÇÃO ) Por Te Amar - Série Os Coopers ( LIVRO 2 )
Literatura FemininaDEGUSTAÇÃO Segundo livro dessa série maravilinda♥ SINOPSE A infância e adolescência de Diana nunca fora a mais bela do mundo, nem chega ser matade disso, ao contrário. Cresceu vendo seu pai agredindo sua mãe e algumas vezes, a ela também. Uma noite...