4.Drive

1.1K 136 84
                                    

All we do is drive
All we do is think about the feelings that we hide
All we do is sit in silence waiting for a sign
Sick and full of pride
All we do is drive

John POV

01:38

Oito minutos após o horário combinado e meu corpo fervia. Meus pés sacudiam na varanda de minha casa e uma caneca de café esquentava minhas mãos. Era meu aniversário, e  eu sairia com Sherlock. Ele me disse que tinha uma surpresa, que hoje seria uma noite legal.

Sherlock e eu éramos melhores amigos há mais ou menos dois anos, a amizade mais duradoura que já tive. Ele era especial, e tenho certeza que sempre será. Ele pensa diferente, sua alma é marcada. E isso é encantador.

Meus olhos estavam fixos em meu cadarço desamarrado que pendia junto aos meus pés, quando uma buzina me tirou de meu mundo alternativo. Sherlock acabara de chegar em seu conversível preto e um sorriso pairou em meus lábios.

Levantei-me com um pulo e corri até ele, minha mochila azul batendo em minhas costas a cada passo. Pulei por cima de uma poça de lama e levei alguns segundos para restabelecer minha respiração.

— Vai com calma, pequeno gafanhoto — Sherlock deu uma risadinha, virando-se para mim. — Como é ter 26 anos?

— Patético — coloquei meu cinto de segurança e levantei a cabeça apenas para ver Sherlock revirando os olhos. — Segurança, Holmes. Você devia tentar.

Nah.

Sherlock ligou o carro e eu liguei o rádio.  Suas mãos batucavam no ritmo da música e seu braço fazia ondinhas no ar, mesmo não sendo uma música tão boa assim. Esse é o superpoder dele: ele tira proveito de tudo. Eu não queria estragar seu momento, então esperei que a música acabasse para perguntar:

— Então, o que vai ser? — abri meu maço de cigarros e tirei um dali. Sherlock fez o mesmo, levando-o até seus lábios, diminuindo a velocidade para que eu pudesse acende-lo.

— Se eu contasse, —ele deu uma longa tragada em  seu cigarro —deixaria de ser surpresa.

Seus lábios se abriram para que a fumaça saísse e entrasse em contato direto com meu rosto. Eu gostei daquilo, então sorri. Traguei meu cigarro e fechei os olhos para sentir Alleyways no rádio se misturando ao vento em meu cabelo.

Before you came round
My heart would never beat much faster

— Por que você faz isso, Sherlock? — minhas mãos batucavam meus joelhos no ritmo da música.

Before you came round
I was ready to slow down

— Isso o quê? — ele deu mais uma tragada.

Before you came round
I was heading for a small disaster

— Todas essas coisas legais. Tipo, me buscar em casa às uma da manhã e dirigir comigo no banco do carona, me levar a todos esses lugares interessantes. Por que você não simplesmente me joga numa vala?

Before you came round
I was ready to blow me down

— Porque ninguém joga pérolas numa vala, John — sua risada veio doce como sempre, e carregada de nicotina. — Agora fique quieto, estamos quase chegando e a música está muito boa.

Let it go, paint my body gold
Take our bodies higher and higher and higher

Minhas bochechas se esquentaram. Ele sempre falava coisas doces assim, e dessa vez suas palavras me afetaram de um jeito especial.

johnlock one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora