I don't want to be alone in my bedroom
writing messages you won't reade
u adorava cada linha de seu rosto, venerava-o como um deus.
eu sou tão patético por esperar algo incrível acontecer, principalmente tratando-se dele.
eu adoro meu cabelo loiro e despenteado, adoro meus olhos cansados, adoro minhas olheiras também, adoro meus lábios e meu pescoço.
mas é exatamente o que eu disse. eu adoro. apenas eu.
o que eu não daria para que você me apreciasse como sou.
porque eu não aguento mais deitar na minha cama todas as noites escrevendo textos idiotas que você nunca vai ler.
eu não aguento mais olhar suas fotos por horas e horas enquanto afundo na minha própria miséria.
eu não aguento mais imaginar coisas todos os dias, coisas que nunca irão acontecer.
eu não sei mais o que fazer, e é tudo sua culpa.
parece que eu deixei toda a minha vida para trás, apenas para passar madrugadas acordado esperando um oi.
Oi.
é tudo que eu preciso, talvez, para me sentir um pouco mais são, um pouco mais merecedor de qualquer coisa.
a internet é realmente uma droga quando você é você, e Sherlock Holmes é Sherlock Holmes.
e você é um borrão.
e Sherlock Holmes é uma implosão.
[N/A: hEYO
esse saiu muito pequeno, mas é só um rascunho que eu tinha aqui há muito tempo. espero que estejam bem, senti muita saudade ♡
xxBig ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
johnlock one shots
Fanfiction"I said dangerous, and here you are" Coleção de one-shots Johnlock, aproveitem (: ©huntingays, 2016