Paginas pessoais

0 0 0
                                    

Percebi que na minha vida tem muitos espaços vazios no meio de tantas frases escritas... E que, no meio do livro ha muitas paginas em branco, capítulos interminados, e muitas reticências onde deveria haver pontos finais.
Eu defini um começo bagunçado, um passado meio emaranhado... E escrevi um futuro padronizado numa sequência desorganizada, longe do que realmente é real, ditado na insegurança, no medo e tbm na incerteza...
Eu deixei um vazio pra traçar o meu presente, e queria eu que fosse mesmo um presente! Um presente de Deus, onde fosse tudo perfeito, com semelhancas do verdadeiro paraiso. Mas, "runff", quem me dera...
Atualmente foi um pouco dolorido, mas agora, eu só quero q seja atraende, me faça sorrir mais vezes.
Essa historia de de passado, presente e futuro, me confunde,
Porque na verdade o presente nem existe, um segundo que passou, um milésimo q seja, é o passado, e um milésimo afrente já é o futuro! Onde podemos refazer tudo novo de novo.
No meu livro então, só quero um futuro recente, que transborde alegria e quando a dor vier, quero nas paginas passadas buscar o riso que me tratava.
As virgulas, reticências, e espaços a gente cuida com o tempo, embora alguns nao sejam preenchidos ou apagados, ficam tão passados, que chega num ponto do livro que a gente nem se lembra mais.

Poesias PoeticasOnde histórias criam vida. Descubra agora