História1 Cap2 (He He He ( ͡° ͜ʖ ͡°))

9 1 0
                                    

Após a longa noite que a Maysa e seu primo tiveram, ela voltou para casa e ele foi junto. Passaram semanas, fez um mês. Maysa estava junto com seu primo, quando ela disse que ia ao banheiro:

Maysa- Já volto
Primo- Tá

Narrador- Maysa entrou no banheiro, quando de repente ela vomitou. Seu pai não estava em casa, rapidamente ela chamou pelo seu primo. Ele saiu correndo pro banheiro. A "massa" estava estragada....

Primo- Maysa o que aconteceu?!caramba o que eu faço!?

Maysa: Chama a ambulância, eu acho que vou... desmai....

Primo: Acorda Maysa! Maysa? Maysaaaa! Cade o telefone?....? Achei!

Narrador:  A ambulância chegou, pegaram ela, seu amigo foi junto. Depois de muitas horas de espera, o resultado chegou. quase desmaiou, ele não acreditava. Simplesmente o doutor de uma resposta bem direta;

Doutor: A Maysa está grávida

Narrador: Ele foi ver a Maysa para contar a notícia

Primo: Você está bem? Bom não sei se você já sabe, sei que é difícil, mas você está...

Maysa: Grávida! Eu já sei....

Primo: Me desculpe por aquela noite, não era minha intenção te engravidar.

Maysa: Agora não tem volta, você vai se responsabilizar por isso!

Primo: Claro que vou

Maysa: Aí meu deus o que eu faço?, quando meu pai descobrir!

Primo: Acho que exagerei demais no tempero e a massa estragou! (RS RS)

Maysa: Não tem a mínima graça, quero ver se você vai rir de uma massa falando: "Papai, papai, acabei vem me limpar"!

Primo: Nem me faz pensar nisso!

Maysa: Ha Ha Ha, hé querido. Se eu fosse você já treinava pra isso e também pra trocar fralda!

Primo: O que eu fui fazer da minha vida.... Tudo por causa da porcaria da MASSA!! UMA SIMPLES MASSA!!!

Narrador: Depois da Maysa ter se recuperado, eles voltaram para casa.

Primo: Cade a chave?

Maysa: Está dentro da bolsa, procura aqui

Primo: Está bem

Maysa: PAI?! Mas você não ia voltar mais tarde?

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amores desculpa por ter postado na terça, eu vou postar de 2 em 2 semanas no domingo, se a minha escritora me enviar as histórias, vai ter mais um Cap dessa história mas vai ser o último, vou fazer o máximo que eu posso pra postar mais pra vocês. Beijo😘.
-May

Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora