Hist. 1 Cap 5

5 1 0
                                    

Maysa: ACORDA!! AAH TA DOENDO DEMAIS!!

Primo: O QUE ESTÁ ACONTECENDO??!

Maysa: ME LEVA Pro HOSpITAL AGORA!

Narrador: Seu primo dirigia rapidamente até chegar ao hospital. Maysa foi registrada e a levaram para um quarto, sem liberar a entrada de mais ninguém além dos médicos. Infelizmente seu pai foi orgulhoso demais para ir até o hospital. Depois de esperar por muito tempo, um médico alto com uns papéis na mão, chamou o primo.

Primo: Eai doutor, está tudo bem?

Doutor: Com a Maysa sim, mas o bebê infelizmente não sobreviveu...

Narrador: Dessa notícia para frente, os dois nunca mais foram os mesmos, o olhar era diferente, as conversas se tornaram mais objetivas. Passou bastante tempo.
                  3 Anos Depois...

Maysa: Vamooss não demoree!

Primo: Calmaaa, estou indo, sabe como estou desesperado e sabe que eu tenho muito medo do que pode acontecer de novo!

Maysa: Se chegamos até aqui, é porque vai dar certo, acredite..

Narrador: Médicos já aguardavam sua chegada no hospital novamente. Mediram pressão, trocaram de roupa, mediram o tamanho. Tudo pronto, agora é só ver no que vai dar...

Pai: Ali está ela, de olhinhos fechados, dormindo calmamente nos seus braços, essa cena estará guardada para sempre comigo, me arrependo até hoje por ter brigado com minha filha, mas aconteceu. Não pude ver minha neta por muito tempo, logo fui expulso da sala por pedido dela...

Narrador: Após passar os dias hospital até receber alta, finalmente Maysa e seu primo conseguiram voltar do jeito como era antes, sem momentos calados e sem conversas objetivas. Maysa saia do hospital com Mellyssa em seus braços e seu primo ajudando com as bolsas. Eles mudaram de casa, com um espaço bem maior. O quarto do bebe com os móveis rosados, pelúcias nas estantes próximas ao berço... O pai ainda continuava excluído pela família, até tentou fazer uma visita na casa nova, mas acabaram brigando fisicamente de novo... Bem, a família finalmente está unida com exceção do pai, e finalmente com o bebe, e dessa vez vivo recebendo muito amor. Será que quando Mel crescer esse amor vai ser correspondido...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie amores, essa bebê me lembra alguém, o meu outro livro chamado Mel vai ser a sequência desse livro espero q tenham gostado dessa história e daqui a pouco já vai ter outra, Bjs

-May

Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora