Chrollo VS Kurapika

1K 6 7
                                    

Esses dias eu estava no Facebook e como de costume a maioria das postagens no meu Feed eram de Hunter x Hunter, foi aí que eu vi essa imagem.

Esses dias eu estava no Facebook e como de costume a maioria das postagens no meu Feed eram de Hunter x Hunter, foi aí que eu vi essa imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu achei interessante o fato de que tem pessoas que acham que o Chrollo pode vencer do Kurapika facilmente.

Eu tentei falar com meu amigo que também assiste pra saber o que ele achava mas ele não prestou atenção em mim. É aí que essa "série" entra, aqui é o lugar onde eu vou poder expressar tudo o que eu penso em questão de Teorias. 

Agora vamos começar.

Começando com o Chrollo. 

Todo mundo que assistiu sabe que ele só apareceu em YorkShin, diferente de alguns outros membros da Ryodan que também apareceram em Chimeras (Quimeras) Ants. 

Sabemos muito pouco sobre ele. Suas habilidades de luta não foram muito bem aproveitadas, pois a luta dele contra o Zeno e o Silva durou bem pouco. eu acredito que, falando sobre as habilidades físicas, no punho, ele seja forte o suficiente pra pelo menos derrotar uma Formiga Quimera(ou mais, um Guarda Real talvez), mesmo que Killua e Gon tenham conseguido com uma certa facilidade. Imagino que ele se iguale ao Hisoka, mesmo que nós saibamos muito pouco sobre ele também (falarei sobre ele no próximo capítulo). E o outro dado que temos que eu considero o mais importante (e se você for pensar realmente é) foi o momento em que ele aguentou um ataque do Zeno e do Silva, ao mesmo tempo!!! E ainda saiu gloriosamente e ainda fez uma pose bem Sexy <3 . 

Agora em relação ao Nen dele, sabemos que ele é de Especialização e que seu poder é Conjurar/usar poderes roubados de outras pessoas. Eu não vou entrar no mérito de explicar detalhadamente como funciona e que passos devem ser seguidos para realizar o poder dele porque quem assistiu sabe e se você não assistiu eu não sei o que você está fazendo aqui :) . Bom, também foi mostrado muito pouco sobre esse poder dele. Nós nem podemos imaginar o que tem ali dentro, mas alguma coisa pode ser útil contra o Desgraçado das Correntes. 

Agora o Kurapika. 

Falar sobre ele nem é tão complicado, pois temos bastante informação sobre ele pra analisar, só se baseando em Kurapika VS Uvogin (Ubogin). 

Em relação as habilidades físicas, ele realmente me assustou quando assisti a luta pela primeira vez. Não esperava que ele tivesse tanta força assim pra bater de frente e "machucar" o Ubo. Acredito que a força física dele se iguale a do Knuckle, talvez menos, não posso dizer isso com certeza total, pois o forte do Kurapika realmente não é a força física. Seu ponto forte realmente é o Nen. 

Seu Nen é Materialização, de início e Especialização quando os Olhos Escarlates estão ativos. Sabemos que seu poder baseado na materialização são correntes, que são criadas para caçar as Aranhas (inseticida melhor que Baigon huehuehue). Cada corrente fica presa em um dedo diferente e cada corrente tem um efeito diferente. As únicas que temos informações atualmente são as normais, a Corrente Guia e a Corrente do Julgamento. E seu poder de Especialização  aumenta o seu poder e adiciona uma espécie de "Fator de Cura" que curou seu braço nessa mesma luta. 

Tendo base em todos os argumentos que eu apresentei acima, podemos tirar nossas conclusões. 

Atualmente, Chrollo está sem Nen, mas não vamos usar essa fase, vamos usar YorkShin como base.

Num encontro repentino, como foi com Ubo, Kurapika venceria, sem sombra de dúvidas. Se Chrollo não tivesse ideia dos poderes de Kurapika, a vitória para o último sobrevivente do clã Kurta seria certa. Em um combate totalmente físico, sem uso de Nen ou nenhum tipo de outra habilidade, tirando os poderes dos Olhos Escarlates, Chrollo venceria no cansaço, pois ele aparenta ter uma força física maior, e como Kurapika não poderia se curar com seus poderes. 

Em uma luta marcada, sem regras, com uso de Nen e outras habilidades, Kurapika venceria com certeza. Pois seria o mesmo caso do Ubo, mas com certeza o Chrollo não se entregaria tão fácil. Mas se baseando nas habilidades de Nen de Kurapika, suas armas contra aranhas seriam totalmente efetivas e ele não teria pra onde fugir. O único caso em que Chrollo venceria seria se ele tivesse um poder ultra mirabolante ou um plano muito bem elaborado pra vencer, pois ele não poderia roubar o poder de Kurapika, pois ele já estaria ciente e o seu poder impediria que Chrollo chegasse mais perto. 

Depois disso tudo, será que alguém ainda acha que o Chrollo venceria do Kurapika? 


Teorias de Hunter x Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora