Hisoka, o mágico

916 6 4
                                    

Hisoka, sem dúvida o meu personagem favorito dentro do Anime, sou totalmente apaixonado por ele. Ele é um dos personagens mais fantásticos que eu já vi. O Togashi tem essa magia, de criar personagens maravilhosos, com histórias mirabolantes, feitos incríveis e origens fantásticas. Mas nós não temos nada disso sobre o Hisoka, pra ele mesmo o passado não importa, a única coisa que importa é o presente. 

Na minha opinião, Hisoka é um dos personagens mais bem feitos e mais bem construídos da história, e isso é apenas minha opinião, pois eu não assisti todos os filmes, séries e animes existentes. Togashi conseguiu ir além de um simples antagonista anti-herói ou apenas um antagonista bem filha da puta, ele é um pouco de cada. Ele tem uma personalidade única, trejeitos únicos, o que faz ele se destacar em meio a vários outros antagonistas. E o fato do personagem ser bissexual, quase pedófilo, sadomasoquista, perseguidor e tarado diferencia ele de todos os outros personagens. A maioria pode achar esses detalhes bizarros, estranhos, psicóticos. Mas pra quem consegue entender o personagem, ir mais a fundo, ele se torna uma personagem maravilhoso. Raramente você vê esse tipo de personagem que ultrapasse os clichês, tabus e etc, por isso Hunter x Hunter é um anime super bem feito e que precisa de cabeça para poder entender tudo o que ele quer dizer. Não é pra qualquer um. Não é pra qualquer um entender a profundidade de Quimeras Ants. 

Voltando ao Hisoka. 

Fazer uma teoria inteira com as informações que temos do Hisoka é uma coisa quase que impossível, mas da pra tentar se baseando nos fatos que foram apresentados e na própria personalidade dele. Tendo base a personalidade e os trejeitos do personagem se torna algo mais difícil de se fazer, precisaria de mais conhecimento no assunto e blá blá blá, por isso não vou partir desse ponto, poderia, mas não vou. Se baseando no que foi dito no anime (De 1999 e de 2011) só temos essas informações : 

Ele se juntou a Ryodan depois do massacre dos Kurta.

No primeiro arco é dito que aquela seria a segunda vez que ele estaria tentando o Exame Hunter pois na primeira vez ele teria matado um examinador. 

Na adaptação de 1999 é dito após sua luta com Gon que quando era criança ele mastigava muito um doce chamado Bungee Gum (mesmo nome de sua habilidade) mas porque sua família era pobre muitas vezes ele mastigava até que ela perder todo o sabor. Já no de 2011 só é citado que quando ele era criança gostava muito de um doce chamado Bungee Gum. 

E também se diz que ele gostava muito de um doce chamado Textura Surpresa, que vinha com vários adesivos, por isso o nome da sua Habilidade. 

E em cima disso, só podemos dizer que Hisoka era um menino pobre quando criança, nada mais. 

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teorias de Hunter x Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora