"Uma menina rebelde"

103 5 1
                                    

"Chegando Em casa perguntei Pra minha mae :
_maee Eu posso Ir na Casa da Minha amigah Lara?
Mãe: Não Filha !!
_mas pq Não?
Mãe: pq vc nao esta Merecendo!!
Eu Como Nao Consigo escutar O Nao Deixei Minha Mae se destrair No quarto Junto com meu Pai..
Fui no meu Quarto e me troquei e fiz um Bilhete Pra eles Que Tava escrito assim"Mãe Eu Nao consigo escutar O Nao E estou Indo Na Minha amigah eu ja tenho 15 anos e ja posso Mandar na Minha Viidaa E vcs Ultimamente Nao estao deixando Eu fazee nada e só ficam no meu pé Cansei Dessa Vidinha Fui Mãe Bjs E acho que só volto de la umas 23:00 ...
Eu fechei A Porta Da casa de meus pais E eles nem Perceberan abri o Portao E fuuui..
Na verdade Nao era pra ficar na casa da minha amigah pelo contrário eu ia sair Com meu namorado...
A minha amiga ia sair com o namorado Dela e eu Com o Meu nos Combinamos De jantar No restaurante Lappy .....
EU E minha amiga Nós Cumprimentaram E ela Perguntou Pra mim:

Lara:Amigah Como vc Consegui Convensee A sua Mãe a vir ate aqui?
_amiga Eu Sempre Dou Um jeito de escapar De meus pais kaka!!
Lara:ata kaka
O jantar Estava muito bom ..

Depois De eu Chegar Em casa Minha mae Falou:
Mãe:Sua Menina Ordinária Eu e seu pai chegamos Em Uma conclusão Nao queremos Vc mais Aqui dentro De casa pq Vc só sabe querer mandar em vc e nao ajudar em Nada aquui dentro....

"Uma Menina Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora