"Uma menina Rebelde"

60 4 1
                                    

Minha Mae Falou Pra Minha Vó que eu era muito Rebelde E Minha Tia Falou:
Tia: Clarice vc tem que Dar um corretivo na sua Filha vc Nao pode Deixar ela Fazer tudo O que quer!!
Clarice: Eu sei mais Eu também Nao posso Para minha vida pra Ficar Batendo Numa menina De 15 anos Né Tenha Dó Né. Eu tenho Mais O que fazer Ja desisti Dela já...
Eu Estava La na porta E escutei tudo O que elas estavam Falando de Mim..
E eu Ja tava Percebendo Que eu Estava Exagerando Demais Eu estava Me comportando Como Uma menina Rebelde ....
Peguei Meu celular Arrumei Minha Malas de roupas e Liguei pra Minha Amiga Laisla:
Inicio Da ligação

_Alô oie Laisla..
Laisla:Oie isabel
_amiga Eu poderia Morar ai Na sua Casa cansei de Morar Com família?
Laisla:pode Sim
Cheguei Na casa da Minha amigah É Fiquei Lá....
Ja avia 5 Semanas Que Eu nao Ia pra Escola E O Tempo Foi Passando.......

Meu Namorado Me ligou E eu atendi!
_oiee amor
Namo:oie amor Onde Vc Tá?
_Estou Morando Na minha amigah Meus Pais Nao Me quiserao Mais kaka
Namo_Quer Vir Morar Comigo?
Eu Logo feliz "peraí Para tudo eu Morar Com Meu namo Isso vai ser Um maximo..
_simmm meu amor...
Daqui, A pouco Meu namo ja estava Parado Ali De moto Pra Ir me Buscar arrumei minhaas Coisaas E Vazei eu Fui antes de todos Da casa da minha amigah vê ela nem Ficou Sabendo......
No Dia Seguinte Laisla Tentava me Ligar Mais eu Nao atendia E desliguei O celular....
Minha Vida Virou Um Inferno Depois Que o primo Dele Inventou de Morar lá....

"Uma Menina Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora