Esse é o vestido da Adriana acima
Já faz uma hora que estou no provador imenso com a Adriana. Ela não decide qual levar porque acha todos muito bonitos
-É definitivamente esse Ria! - depois de 35 vestidos e minha paciência acabar, ela resolve se surpreender por um mais simples.
-Ficou perfeito Dri! - continuei a olhar pelo espelho o seu sorriso de orelha a orelha.
Ela me puxa para o seu lado e coloca o braço em minha cintura.
-Qualquer uma pode ser linda, - ela diz de repente - só basta ter olhos para enxergar.-Você me diz isso sempre que agente vai comprar roupas. - sorri para ela.
-É pra não te deixar esquecer o quanto você é linda e só você que não enxerga.
-Se eu fosse realmente bonita, - pensei alto - já estaria namorando!
-Você não está com ninguém porque você é muito nervosa e tímida! - retrucou ela - Se solta, deixe a vida levar! - ela faz movimentos com os braços em sinal de vento.
Ela saiu do provador e fechou as espessas cortinas douradas.
"Mãe, que tal? "
"É lindo filha."
"Não chore mãe."
Aproximei do espelho e toquei ele como se eu o pudesse atravessar e me olhei de cima a baixo.
Realmente eu nunca quis enxergar a minha beleza natural. Ao começar pelas sobrancelhas, enquanto as sobrancelhas de muitas por aí são grossas, finas, com falhas, tortas ou até mesmo não tem e o que recorre é fazer definitiva, as minhas são retas, sem nada faltando e levemente arqueadas.
Isso sem falar nos meus olhos verdes com cílios longos e espessos, com um nariz fino e redondinho e uma boca rosa e cheia.
Meu rosto é em formato de coração e o cabelo é um castanho claro chegando no loiro escuro. Ele chega até a cintura com ondas em todo comprimento.
Mas aí eu deço os olhos para o meu corpo e aí que eu desvio eles tentando negar o que vi.
-Aria chega aqui!
Saio do provador empurrando as pesadas cortinas indo ao encontro com minha mãe e a Adriana.
-Que vestido você vai usar, filha?
-minha mãe diz esperançosa.Olho para os lados e procuro a sessão dos vestidos para festa.
Olho todos os vestidos do cabide e não encontro muita opção que me sirva.
Não isso não! Minha boca nunca coopera comigo em relação as roupas. Mas não tem nad...
Vejo um pano vermelho grosso aveludado alguns vestidos a frente e corro até ele.
Puxo e não acredito no que vejo assim que eu olho no preço o tamanho.
É o meu tamanho! ❤
Pego ele pelo cabide e avalio. Cintura fina, com bojo, aberto um pouco nas costas, curto até a metade da coxa e é tomara-que-caia!
Eu não sou nada contra a tomara-que-caia, mas eu acho feio e tem que toda hora ficar ajeitando. Isso não é pra mim, só que é a minha única opção.
-Mas você não gosta de tomara-que-caia! - replica a minha mãe correndo os olhos na minha irmã que está em cima de uma plataforma arrumando a barra do vestido e pra mim.
-Eu não me importo se ele é tomara-que-caia!
Entro no provador e tiro a calça jeans e a camiseta junto com o all star e coloco o vestido.
Ele incomoda o meu peito que é um pouco exagerado no tamanho mas é perfeito. Passo as mãos atrás do vestido pra verificar se não está preso em algum lugar.
Olho diretamente pra ele no espelho e vejo que Adriana tem toda a razão sobre eu ser bonita, mas ainda não me convenci.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de amar, ame-se
ChickLitAria sempre foi a garota invisível para todos, mesmo tendo amigas na escola ela se sentia sozinha. Ela adora ler romances e todos acabam em tragédias, mas isso não vai impedi-la de se apaixonar na forma mais inesperada que eu ela pudesse vivênciar.