justin voltou.

279 17 1
                                    

Lucas on

Depois da aula fui direto pra casa ,estou preocupado com a minha irmã, eu já devia saber que ela ia ficar mexida com isso ,pois eu acho que ainda dentro dela tem um sentimento por ele .
Chego em casa meus pais já estavam lá.

- mãe, pai a carla já chegou.

- não meu filho _ fala a Catarina ,minha mãe.

- hum .

- escuto a campainha vou atendender era carolaine e Vítor .

- a Carla tá ai ,preciso falar com ela _ Vítor.

- não sei onde ela tá .

- como assim não sabe, ela sumiu ? _ carolaine.

- é o que parece.

Escuto a campainha toca de novo e vou atender.

- oi Lucas, a carla tá ai?

-não posso acredita,Justin? Entra cara.

- então posso falar com a _ ele para de fala quando vê o vitor- o que ele tá fazendo aqui.

Contei toda a história pra ele.

- é culpa desse idiota aí _ justin fala com raiva_ vou sair procurar ela ,acho que sei onde a carlinha tá.

- vou com você_ Vítor.

- não você fica ai ,ou se poder vai embora, a carla não merece isso, ela merece coisa melhor.

Vou a praia ,a carla sempre ia a praia quando queria fica sozinha .
Chegando lá a encontro sentada na areia chorando ,ela quando  vê que to ali vem correndo me abraça.

- você voltou _ ela fala em lágrimas.

- sim pequena, e não vou deixa aquele idiota brinca com seu sentimentos de novo.

- por que ele voltou ,por que?

- não chora pequena ,estou aqui agora, ele não te merece não merece seu amor.

- ei e quem disse que eu amo ele ainda _ Carla.

- não ama ?

- não, estou chorando por que estou com raiva de tudo que ele me fez _ Carla.

- hum ,então o que acha de irmos ão cinema?

- tá pode ser_ Carla.

Liguei para o Lucas e avisei que estava tudo bem, e então fomos ao cinema.

O Popular E A Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora