relembrando o passado

291 16 0
                                    

Vitor on

Eu tava conversando com meu amigo Lucas ,quando a carla chega e é claro a gente começa a discutir , até o Lucas nos interrompe falando que era irmão da carla ,não pode ser , agora sim to ferrado.
Ela me dá um tapa na cara e sai dali muito nervosa, ela ainda não me perdoou.

Carla on

Eu estou com muita raiva , pego minha moxila e saio da escola ,as meninas me perguntam o que aconteceu ,digo a elas que mais tarde eu contava o ocorrido, meu irmão tentou me segurar mas nem dei bola meu sangue tava subindo pela cabeça.

- por que ele voltou _ falei entre lagrimas.

Fui para a praia e fiquei lá sentada na areia lembrando do que aconteceu à 3 anos atraz.

Flashback on

Eu tinha 14 anos quando tudo aconteceu, meu irmão e o Vítor sempre foram muito amigos, e eu bom era apaixonada pelo Vítor ,quando nova eu era puro um muleke, sempre achei que era impossível ele gosta de mim,mas ele foi se aproximando e a gente começou a ficar e depois de uma semana ele me pediu em namoro ,mas é claro tudo não passou de uma aposta idiota que ele fez com os amigos dele.
Como eu fiquei sabendo ,o meu amigo Justin que não mora mais aqui me contou tudo , a aposta era ter que me namorar por 2 semanas .
No começo eu sofri muito, chorei quase um mês, bom o Vítor foi embora com seus pais ,nem pra se desculpar ele foi capaz .
Prometi pra mim mesmo que depois disso nunca mais iria me apaixona por ninguém , e agora ele volta .

O Popular E A Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora