AVISO
OII gente, então antes de postar os cap queríamos agradecer a todos que estão acompanhando a fic, estamos felizes de saber que estão gostando e queremos agradecer a vocês por termos chegado a 1k "vou ate chorar Brinks" Haha.. E como combinado iremos fazer maratona com 3 cap seguidos, queriamos pedir também pra vocês mandarem o número para nossa dm para o grupo no whats @Trouxanizer23, @tretanizer69 & @letbeallyb.. Obg! *--*POV CAMILA
Acordo sentindo um pouco de dor de cabeça, deve ser por causa das bebidas ou por que chorei até dormir, que a Lauren me desculpe mais eu vou acertar as coisas com o Austin, não vou ficar sendo corna, não mesmo.
Tomo meu banho e coloco uma calça jeans, salto alto e uma blusa branca, e meu laço favorito, desço as escadas e não tinha ninguém em casa como sempre, pego as chaves e minha mochila e vou pro carro. O caminho todo fui pensando em como chegar no Austin, eu fui uma idiota, espero que ele se foda muito na vida.
Chego na escola e vejo as meninas e passo direto, não queria falar com ninguém, apenas resolver tudo com o Austin, ele provavelmente está treinando na quadra. E como eu disse ele estava lá, ele percebe que eu cheguei e vem até a mim.
-Oi meu amor.- Vem me dar um selinho e eu desvio.
-AMOR O CARALHO, EU SEI QUE VOCÊ ME TRAIU COM A PUTA DA ALEXA.- Grito e ele se assusta.
-Camila eu posso explicar, para de gritar.- diz calmamente e isso me deixa puta.
-EXPLICAR OQUE, QUE EU FUI CORNA ESSE TEMPO TODO.
-FOI A JAUREGUI QUE TE CONTOU NÉ ?.- Puta merda, como ela havia dito.
-Isso não te interessa.- Falo me acalmando
-AI GALERA, SABIAM QUE A LAUREN JAUREGUI TEM UM PAU, SIM ELA TEM UM PAU, NÃO É CAMILA ?.- Diz gritando pra multidão que se formou ao nosso redor por conta da briga.
-CALA A PORRA DA SUA BOCA AUSTIN, NÃO FALA MERDA.- Grito e empurro ele.
-OLHA ELA ALI, GRANDE AMIGA VOCÊ ARRUMOU HEIN LAUREN, CAMILA ME CONTOU O QUE VOCÊ TEM NAS PERNAS.- Diz olhando em uma direção e eu percebi que a Lauren tava ali.
Assim que ele havia dito isso ela saiu dali o mais rápido que ela conseguia por conta da sua perna e eu fui atrás dela passando pela multidão. Ela estava na saída do colégio e eu a gritei e ela me ignorou e eu a alcancei.
-L-lauren por favor me escuta.- Digo meio sem folego.
-Você disse que não ia contar camila, agora a porra da faculdade toda sabe, eu te odeio.- Diz chorando e sai andando.
-DESCULPA.-grito antes dela pegar o táxi.
-EU TE ODEIO E NUNCA MAIS FALE COMIGO.- Ela me dá uma ultima olhada, nos seus olhos tinha raiva e mágoa.
Por deus camila que merda que você fez ? agora você nunca mais vai poder falar com ela, por causa de um namoro idiota, eu me odeio mais ainda por ter magoado a Lauren.
-Que merda camila, como você foi capaz de fazer isso com ela ?.- Diz Vero chegando junto com as meninas.
-E-eu sou uma idiota, eu nunca faria isso com ela, não depois de ontem, mais eu sem querer contei pro Austin e ele prometeu que não iria contar, agora ela me odeia.- Digo e começo a chorar.
-Aonde tá a Lauren ?.- Pergunta Dinah.
-E-ela p-pegou u-um táxi.- Fali entre soluços.
-Ela não atende a porra do celular, satisfeita Camila ?.- Vero diz com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader
AléatoireLauren G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Lauren vai consegui...