18

74 2 2
                                    


《Melanie》

As vezes eu me pergunto,por que somos assim? Como existimos? Sei que somos dos nossos pais,mais quem fez meus avôs pra nascer meus pais e e depois eu? No meio disso tudo tem alguém que criou todo mundo? Deus talvez? E aqueles que não acreditam nele? Como eles pensam que a primeira pessoa existiu? É estranho né,você viver nesse planeta tão paralelo...nem sei mais o que estou dizendo.

Eu queria nesse momento estar em outro lugar...por exemplo,em outro mundo,universo,vida...entende?! Sei que não, mais não vou explicar porque nem eu sei. Mais eu só queria poder me desligar do mundo sem me machucar(literalmente) eu queria ir pra um lugar onde só estivesse as pessoas que eu gosto...ou nem as pessoas que eu gosto.

Estranho é como as pessoas te julgam sem te conhecer,muitos me chamam de fraca ou fresca,o por que? Porque eu não posso me "machucar". Mas se essas pessoas soubessem mesmo como eu me machuco...eu mesmo poderia estar reclamando da vida,mas tem muito mais gente que sofre mais que eu...meu sofrimento é só que eu não tenho o Matthew do meu lado. Não sei o que estou pensando,não sei mesmo.

-Mel? O que você está pensando?- Derek entrou no quarto e eu tirei meus fones

-Nada

-Está sim, pode me contar- ele se sentou na minha cama- Mel conta

-Eu queria sair daqui

-Sai ué,a porta é logo ali- ele apontou pra porta e eu ri

-Não...eu queria sair desse mundo entende? Eu queria me esquecer meus pensamentos

-Eu não entendi

-Não precisa entender

Twitter - Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora