Capítulo II

19 0 0
                                    

Desde aquele dia, nunca mais o vi. A ansiedade penetra pelo meu corpo e não quer sair de lá. Quanto menos tento pensar nele, mais ele fica na minha cabeça. Cada vez, penso mais nele como um homem do que como um rapaz. Tentei ler, mas nem isso me deixava mais descansada. Tentei então arranjar um pequeno emprego de verão para ocupar a minha cabeça oca.

Passados alguns dias, fui chamada para algumas entrevistas de emprego, e para ser sincera, só me correu bem uma, que, por acaso, era a única que me agradava. Articulista era então o meu emprego, sem contar com a loja de ferramentas do meu pai, que às vezes ao fim de semana ia lá ajudá-lo.

No dia seguinte, fui então pela primeira vez para o meu escritório, escrever o famoso jornal que toda a gente lia. E para meu espanto, a notícia da primeira página era do Edward, aquele homem atraente que não me sai da cabeça. Cada vez que penso no toque dele e da maneira que me puxou para a beira dele com a sua mão forte, fico sem noção das coisas à minha volta, junto as minhas pernas roçando-as uma na outra, vindo um calor interior entre as minhas virilhas, mordendo o meu lábio inferior penso como será o calor dos seus beijos e a profundidade da sua língua.

- Vamos lá trabalhar Clara! Esquece esse homem, tens mais para fazer, além disso, provavelmente não o vais ver nunca mais...Vamos escrever a notícia...hum, que será que ele faz para aparecer num jornal tão importante como este?... - perguntei para mim mesma.

"Agora dono da grande empresa de negócios do seu falecido pai, fazendo assim subir os lucros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Agora dono da grande empresa de negócios do seu falecido pai, fazendo assim subir os lucros. Qual será o seu segredo para conseguir colocar a empresa outra vez no seu auge?"

Decidi então pesquisar um pouco sobre ele para ver o que descobria, e por incrível que pareça, ninguém sabia nada em concreto sobre ele era só questões sem resposta. Enquanto estava a tentar saber mais, o meu patrão apareceu pedindo-me que substitui-se a Yasmin, a famosa jornalista, e que fosse fazer a entrevista dela ao Sr.Edward à sua empresa esta tarde.

- Sinto-me lisonjeada por me ter escolhido, mas não sei se sou a pessoa certa para a substituir. - disse eu num tom aflito.

- Não te preocupes, já está tudo resolvido tens aqui o caderno dela, onde ela guarda os seus apontamentos. Junto com isso, tens aqui as perguntas que ela lhe ia fazer. Tenho a certeza que farás um bom trabalho. A reunião com o Sr.Edward é daqui a três horas, até lá prepare-se e boa sorte menina Clara estamos a contar consigo! - disse o meu patrão confiante depositando todo o seu jornal nas minhas mãos.

Logo de seguida, o meu patrão foi-se embora sem me dar tempo de lhe agradecer pela oportunidade que ele me dera. Eu não estava nada a espera de o voltar a ver, será que ele estará?

Passado algumas horas de me preparar tanto para a entrevista, sentia-me a tremer por todo o meu corpo, só de pensar que ia estar novamente na presença daquele magnífico homem. Já estava quase na hora e ainda tinha uma viagem para fazer até ao meu carro. Então peguei em tudo que precisava, saí do meu escritório e fui em direção ao estacionamento onde o deixara. Demorei uns três minutos a chegar lá. Quando cheguei ao carro, segui viagem, tentando não pensar que a entrevista ia ser com ele, mas sim com um homem comum de uma empresa de negócios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tenta-lhe dizer...Não!Onde histórias criam vida. Descubra agora