03.

40 12 3
                                    

Não acredito que era ele mesmo..Ryan,meu amigo desde os 3 anos.Sinceramente,não acreditei que era ele mesmo,nós éramos muito grudados,até ele viajar para passar um tempo com a avó,no Canadá.
Mostrei estar surpresa com minhas expressões faciais.
Nós já dormimos juntos,foi ele que tirou minha virgindade,inclusive,mas isso não interessava,fizemos isso quando estávamos bêbados,a exatamente 5 anos atrás,mas isso não nos interessava naquele momento.
Kylie também ficou surpresa,ela conhecia ele a 4 anos.

- Ryan,não acredito que é você! - Eu disse já com lágrimas nos olhos - Que saudade,boyfriend(Nos chamávamos assim,desde sempre).

- Também Girlfriend! - Ele me abraçou aos prantos -

- Kylie,mulher,que saudade de você também!

Ele abraça Kylie logo depois de mim,e continuo perplexa.

- Vamos entrar? - Fala Ryan nos olhando maliciosamente -

- Acabamos de sair,Melena está bêbada! - Kylie me encara -

- Ok então..Tenho uma ótima notícia,vou dormir na casa da Melena,Kylie também! - Ele sorri -

- Se convidaram agora é? - Soltei um sorriso sarcástico -

- Sim! - Os dois falam juntos e começam a gargalhar -

- Vamos pra casa? Preciso contar algo a vocês! - Fala Ryan recuperando o ar depois de quase meia hora Gargalhando -

Leiam por favor!

Olá meus leitores lindos!Sei que isso posso parecer até pedinte demais,mas quero a ajuda de vocês, me divulgando,por favor! Ajudo os que precisarem,mas quero continuar sendo apoiada por vocês, porque já estou morrendo de vergonha de escrever isso! Peço muito a ajuda de vocês me divulgando! Um beijo muito grande amores!

Tudo MudaráOnde histórias criam vida. Descubra agora