02.

62 15 4
                                    

Os homens se aproximavam cada vez mais de mim,apesar de não entender o que estava acontecendo, senti um pouco de medo.
Eles me cercaram,estavam com malícia no olhar.Me encostei na parede,tentei dar soco em dois deles,mas foi em vão,me rendi as suas mãos em minha cintura e em meu cabelo.
Até que senti uma mão me puxar para um canto da balada,estava um pouco escuro,mas consegui ver seus olhos castanhos e seu cabelo loiro.Era Kylie!
Ela sempre me salvava de todas as coisas que me metia,desde os 10 anos de idade.
Ela me olhava desapontada,como sempre.

- Melena,você devia parar de beber e me ouvir! - Exclamou ela com raiva -

- Kylie, eu já tenho 19 anos! - Gritei,praticamente -

- Você vai fazer 19 em 4 meses!Você tem que ser responsável,parar de beber tanto e se meter em tanta encrenca. - Ela me olhava séria -

- Ta Mãe,desculpa - Revirei os olhos -
Vamos embora então,dona estraga prazeres!

E assim nós duas saímos da tal Boate,Andando até o carro de Kylie.

Kylie tinha 20 anos,de cor parda,com cabelos loiros batendo até o meio da cintura,odiava álcool e  refrigerante,tinha um corpo de agradar qualquer homem,muitas curvas,medindo 1 metro e 50,usava trilhões de saltos e blusas diferentes compradas toda a semana,e odiava rosa,sendo suas cores preferidas,lilás,azul e preto,como eu.

Eu já era um pouco diferente,media 1 metro e 39,tinha cabelos negros,cabelos no meio da cintura e minha pele de cor parda.Amava andar de skate,tinha curvas leves em meu corpo,mas não deixava de agradar,eu sou mais simples,uso roupas que me fazem bem,nada muito bonito nem de moda.
Odiava fazer compras de roupas,porque quase sempre,nunca tinha nada que eu gostava.

Eu passava meu dia ouvindo raps e vendo filmes de terror,já Kylie adorava romances e coisas fofas(muito fofas mesmo,me fazia vomitar arco-íris).
Mas já me acostumei com seu gosto e ela com o meu,somos melhores amigas,desde sempre!

Quando estávamos saindo da balada e indo até o carro,vi um garoto encostado em meu carro e sorrindo para mim,me chamando freneticamente.Não via ele a 2 anos,não acredito que era ele mesmo..

Autora:Continuo com pelo menos 10 leitores!
Beijo da autora,boa leitura!

Tudo MudaráOnde histórias criam vida. Descubra agora