O meu nome é Park Jimin ,tenho 22 anos e faço parte do Bangtan Boy(BTS).
Antes de entrar para os BTS a minha vida era muito complicada.
Andava sempre sozinho pois todos os outros rapazes achavam que eu era um mancha para os coreanos e as raparigas diziam sempre que eu era muito gordo para uma pessoa bonita como eu e que assim nunca teria ninguem que estivesse do meu lado para me amar.
Deixei de fazer tudo aquilo que mais gostava e me afundei em produnda depressao.
Deixei de comer , de falar com a minha familia e so me fechava no quarto a treinar para ter um corpo perfeito.
Ao inicio nada estava a dar resultado entao um dia a minha mae me encontrou no parapeito da janela pronto para acabar com o meu sofrimento e para arranjar alguem que me amasse como eu era la no outro lado do ceu.
Mas minha mae nao deixou, ela me trouxe para a realidade, mesmo assim continuei na mesma , na merda, sem comer .
A mimha vida se baseava em treinar,treinar e treinar mais nada.
Quando quase nao tinha forças para lutar mais contra mim e contra o mundo eu fiz o que provavelmente matou a minha mae.
Fechei-me na casa de banho enchi a banheira de agua gelada e meti-me la dentro.
Quando me encontraram eu ja estava incosciente e quase a morrer mas levara-me logo para o hospital onde me conseguiram reanimar..
Quando acordei o tiro ainda foi pior quando descobri que no dia que fiz aquela asneira a minha familia vinha a alta velocidade para o hospital para me ver e acabou por ficar debaixo de um camiao num acidente.
Toda minha familia morreu so restei eu , o unico que nao queria estar aqui.
As pessoas mesmo sabendo o que eu estava a passar continuavam com as mesmas palavras que pareciam balas que entravam nos meus ouvidos.
Achei mesmo que estava nas ultimas ate que alguem apareceu em minha casa que eu pensei que viria acabar tudo de vez.
Mas nao.
Eu abri a porta e ele chorava quando olhou para a minha cara e viu o quao morto eu estava.
-quem fez isso contigo?
-toda a gente.
-eu vou cuidar de ti prometo.
As lagrimas escorriam cada vez mais mas agora da minha cara como podia eu pensar que alguem se importaria comigo e que queria cuidar de uma pessoa que nunca vai ficar bom.
Para alem de ter de ultrapassar a morte dos meus pais ,ainda fiquei anoretico e cada vez mais doente.
Foram muitas emoçoes para um pequeno jovem.
Eu ate ficaria feliz por morrer mesmo,assim iria ter com quem me ama de verdade.
Esse alguem que apareceu na minha casa se mudou e veio viver comigo.
Ele chamava-se jungkook.
Ele cuidou de mim como minha familia cuidava , isso me deixava feliz , era como se eles ainda estivesse presentes aqui comigo.
Eu nao queria melhorar por nada , agora so queria acabar com tudo mesmo e voltar para a minha familia.
MAS NAO CONSIGO.
Ver o sofrimento que o jungkook estava ,deixava-me triste , isso me lembrava o tempo em que a minha mae era viva e sofria cada vez que me via a treinar que nem maluco no meu quarto quase sem forças nem para andar.
Comecei a ganhar especial carinho por o jungkook, ele me fazia bem , ele mesmo eu estando na merda ele conseguia tirar um sorriso , fraco, mas um sorriso coisa que minha familia nao conseguia fazer a meses.
Entao decidi mudar por ele, pela unica pessoa que se importava comigo.
Melhorei bastante , eu ja comia, cantava e dançava , as coisas que eu mais amo fazer mas mesmo assim sentia-me incompleto, mas isso eu iria-me sentir para sempre.
Jungkook decidiu me levar ate a empresa para que ele trabalha e me apresentou ao resto do seu grupo.
Ele contou-lhes a minha historia e disse que cuidou de mim e que me ajudou a melhorar.
Eu queria agradecer por tudo o que ele fez por mim mas nao sabia como iria agradecer por todo o amor e carinho que ele me deu e toda a paciencia que teve comigo.
Tornei-me grande amigo do grupo , ia aos seus ensaios e cantava com eles como se eu fosse da propria banda, isso me mantiva vivo, eles ajudara-me imenso neste momento da minha vida.
Juntei todo o grupo e tentei arranjar mil e uma formas para agradecer a ele e a bighits a empresa por me terem acolhido e me ajudaram muito a melhorar.
-eu nunca vou conseguir agradecer tudo aquilo que todos voces fizeram por mim , nem a minha vida dava para pagar tudo o que fizeram por mim.
- nos gostamos muito de te ajudar, tiveste muita sorte em o Jungkook te ter mostrado o grupo. Tu tens grande talento por isso queremos que entres para o nosso grupo.
Isso foi como uma bomba que bateu no meu peito mas um bomba boa, eu fiz varios exames para ter a certeza que poderia cantar sem que tivesse uma falha ou que voltasse no tempo da depressao mas ja estava tudo bem por isso entrei para o grupo que pela qual ainda nao tinha debutado.
Em 2013 nos debutamos e foi um choque para mim ver no primeiro show as pessoas que me afundaram para um poço sem fundo pela qual nao queriam que eu de la saisse.
Agora vejo todas essas pessoas a gritarem pelo meu nome e implorarem pelo um autografo meu , um abraço, um beijo ,uma foto.
Eu nao guardo rancor a elas por afinal todos tentaram que eu me fosse abaixo com as suas palavras , que desistisse de mim , que deixasse tudo por eles mas no fundo ate estou muito agradecido porque se nao fossem essas pessoas eu nunca teria comhecido o Jungkook nem o resto do grupo e muito pouco provavel teria conhecido e entrado para os BTS.
Mas tambem nao teria perdido a melhor parte de mim e isso eu numca lhes vou conseguir perdoar por mais que eu quisesse esquecer o porque da minha familia ter morrido....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Queda (Quase) Fatal ¤Park Jimin¤
FanficApenas um capitulo que fala por muitos. A historia de um Jovem rapaz de 22 que nao era aceite pela sociedade do pais onde vivia. Mas algo ou alguem mudou a sua vida..