1

55 5 2
                                    

Eu sou a Mel e tenho 15 anos. O meu cabelo é castanho e os meus olhos são azuis, tenho ainda uma irmã mais nova, Murf.
Sou uma rapariga muito complicada...
Tenho uma personalidade muito forte, ou seja.. a teimosia, o ser chata, enfim, tudo de negativo que possam imaginar faz parte de mim.

Há um ano atrás conheci um rapaz. Apaixonamo-nos um pelo o outro, o que levou a um namoro.
Mas, o nosso pequeno infinito acabou após 5 meses.
Foi doloroso.
Mas não deixei de gostar dele. Insistencia é um forte meu e continuei a lutar!
Optei por tentar conhecer novas pessoas, mas ele estava sempre presente.
Não paro de me perguntar porquê, mas a única justificação é o meu amor por ele.
Eu falava com ele, mas ele simplesmente ignorava-me. Mas ele insistia em dizer que me amava e eu limitavame a acreditar nas suas palavras.

Na escola eu não era propriamente uma boa aluna. Apenas, não gosto de estudar. E neste momento estou no 9°ano, e as coisas estão a complicar-se. Tenho duas negativas, e para meu auxilio.. são a português e matemática.
Eu posso eventualmente chumbar e isso para além de me assustar, ocupa-me a mente negativamente. Eu esforço-me, mas não consigo.

Em casa? A minha vida também não é fácil.
Há muitas discussões. E eu vejo nos olhos da minha mãe, a tristeza da filha não ter as notas desejadas, e tambem por não ser uma excelente aluna.
Mas por outro lado... Ela orgulha-se por eu andar no coro, só que isso não chega. Ou para mim não chega.
Eu quero mais! Eu quero uma relação melhor com ela, mas não consigo.

A minha relação com a minha irmã também podia ser melhor. Porque o problema é que eu não gosto muito de crianças, acho-as irritantes, e por vezes chatas, mas não deve ser nada mais que uma fase.

Estes últimos tempos ando (ou sinto-me) muito estranha.
Ando com vontade de mudar, radicalmente, quero experimentar fumar! E fui experimentar... Assusta-me ter gostado, mas... eu não vou desiludir mais a minha mãe.
Ando estranha por casa e pela escola.
Mas isto passa. Esperemos.
A cada dia que passa, eu esforço-me para ser a mesma pessoa que sempre fui, mas por vezes é complicado.
Quando entro na escola, todos devem pensar que a minha vida é um mar de rosas, até porque eu mostro-me alegre.
O que maior parte das vezes não é verdade até porque eu estou desiludida comigo mesma, da pessoa que eu sou.
E não demonstro. Tento sempre ser uma pessoa alegre.

Into my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora