3

30 3 0
                                    

A minha mãe marcou-me uma consulta para fazer reiki, acho que até me vai fazer bem, só espero que fique melhor, e sem estes pensamentos negativos porque eu sinto-me muito em baixo, e acho que ela já percebeu, eu tento me alegrar mas não consigo, na minha mente só penso em tristeza.

Hoje falei com ele, pedimos desculpas um ao outro, acho que isto se esta a recompor...
As coisas em casa não estão nada bem, a minha mãe sintiu-se mal no trabalho, ando preocupada, porque ja basta eu ser a desilusão dela...

Eu acho que ando a sofrer de bullying na escola, um rapaz da minha turma bate-me e chama-me nomes e claro eu para me defender também lhe bato,
ja o ameaçei que falo com a Diretora de Turma mas ele diz que eu é que começo mas eu não lhe faço nada, isto deita-me muito abaixo.

No sábado fui ao reiki correu bem, eu gostei, foi bastante bom!

Fiz madeixas no cabelo,
sinto-me bem.

Ele não voltou a mandar mensagem e isso preocupa-me.

Tanta coisa que eu não posso dizer e que guardo para mim, persegue-me para todo o lado, aqueles pensamentos estão sempre lá.
Eu a pensar que as coisas estavam a melhorar, mas não, neste momento só estão a piorar!

Liam, o rapaz de quem gosto,
Eu ontem vi-o, aquelas borboletas no estômago e o sorriso estupido quando alguem uma pessoa que save que lhe faz bem!

Ninguem o acha bonito, mas eu acho! Eu não quero saber da opinião das outras porque o amo de verdade!
Mas é dificil só uma pessoa numa relação querer que as coisas andem para a frente só que ele não me demostra mais daquilo que ja sei...

Estou farta que as pessoas gozem comigo, "Mel foste enganada", "Mel estão a gozar contigo",
"Mel eu avisei-te", estou farta disto.

Eu quero sair com o Liam para resolver as coisas, mas ele arranja sempre uma desculpa, eu não o percebo..
se ele diz que gosta de mim, porque é que tenta fugir à realidade de me enfrentar cara a cara?
Se ele quer ter uma releção não se pode basear só em falar por sms...

Into my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora