Pov's Jesse Terra 2
Após Flávia ser sugada, por um novo tipo de portal giratório, fica tudo escuro...quando acordo me dou conta de que estou na minha cama.Realmente noite passada, foi uma loucura! Acho que essa ideia de ajudar meu pai, está me deixando louca!
Pov's Luke Terra 2
E lá vamos nós em mais um dia, chato, com aulas chatas, pessoas chatas, sinto como se aqui não fosse meu lugar...meus pensamentos são interrompidos por...por...um portal giratório! No meu corredor! Isso é que eu chamo de uma boa manhã.
Duas pessoas saem de lá, com roupas aparentemente de outra linha do tempo.
-Olá, bem vindos...ah...minha casa!
É estranho ter duas pessoas que nunca vi...pera aí...É a Flávia e o Doctor! Mas saindo de um portal?!
-Ah, olá, Luke.
-Oi, Luke!
-Doctor, Flávia.Pov's Flávia
Entramos no portal, que nos levou...a casa do Luke! Ele está vestindo uma calça jeans surrada, uma blusa azul com uma jaqueta branca por cima e claro all star preto.Sou apaixonada por ele, mas acho que ele não sabe...o que não é relevante no momento.Talvez ele possa nos ajudar.Então começo a falar.
-Luke, dá para nós explicar por que raios estamos no seu corredor? Na outra vez que entrei no portal giratório ele me levou a Jesse, imaginei que seria para lá que este levaria.
-Pera aí, esta não é a primeira vez que você entra em um portal? Ok, isso é estranho.
-Por quê estranho?
Doctor, começa a ficar pálido, nem parece o Doctor que me incentivou a entrar no portal Hahahahah.
-Ei ei ei, Doctor isso estampado no seu rosto é medo? Hahaah
-Flávia, não começa! Só estou querendo saber.
-Ok, então.
-Tá bom, pessoal. Venham para meu laboratório, vou ver o que posso descobrir.Pov's Doctor
Confesso que estou com muito medo, desse lugar "Terra 2" será que também tem outro eu, aqui?! Enfim seguimos Luke até seu laboratório...e que Laboratório!
-Simplesmente incrível! O que acha Léo?
Reviro os olhos, e assenti com a cabeça.Flávia é afim de Luke, então tudo que ele faz é extremamente incrível, mas realmente aquele laboratório ela tinha razão.
-Sejam bem vindos ao meu laboratório, onde passo maior parte do tempo, estudando seres e coisas sobrenaturais.
-Seres sobrenaturais?! Uau!! Quais?
-Ah tem diversos...
Luke começa a se gabar para Flávia, eu fico admirando o laboratório de repente...-Flashback on-
O dia amanheceu maravilhoso! Sem dúvidas será um dia em tanto, é aniversário da minha companion Mariana, e ela decidiu comemorar apenas comigo!
Levanto-me super feliz, vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais básicas, visto meu traje clássico, all star preto, calça preta e blusa social branca.E vou direto a casa de Mariana.
Toco a campainha e sua irmã abre a porta.
-Marianaaaa, Leonardo está aqui.
Eu e Gabriela não nos damos muito bem, na verdade nada bem! Ela deixa a porta aberta sem nem sequer me convidar para entrar...espero na porta, Mariana desce...ela...ela...está maravilhosamente perfeita! Seus cabelos pretos escorridos em contraste com seu vestido vermelho bordo, simplesmente a mais bela, sua beleza é tão radiante que aparenta se renovar a cada dia.
-Bom dia meu amor, você está perfeita!
-Bom dia amorzinho, você também está esplêndido! O que preparou para hoje?
-Espero que esteja com fome. -dou meu sorriso de lado, e ela retribui com um de orelha a orelha.--Fim flashback-
Pov's FláviaLéo apagou de repente, tentamos lhe acordar de todas as formas, mas ele parecia está em um sono profundo...colocamos na cama do Luke, (e que cama!) onde ficamos à espera dele acordar.
-Ei, ele vai ficar bem.Deve ter só ficado enjoado com toda a história de seres sobrenaturais.-Dou risada mesmo sendo meio maldoso, percebo que ele quer me confortar-
-Obrigada...
Ele se aproxima de mim, seus cabelos louros meio bagunçados, seus olhos azuis fixados nos meus...por um momento de impulso me aproximo também, mas somos interrompidos...
-Léooo, ainda bem!! O que houve?-Léo percebe o que estava acontecendo, o que faz com que eu fique corada-
-Não sei muito bem, tive uma espécie de flashback, mas foi de algo que não aconteceu, com uma garota per...que nunca vi!
-Ok, este dia está estranhamente interessante.
-Então vamos voltar aos estudos, e descobrir porque raios deixamos de ser normais?
-Vamos!
Responderam os dois em couro, o que lhes deixou irritados, eles têm uma rivalidade estranha...Pov's Luke
Quando eu e Flávia estávamos quase finalmente...expressando nossos sentimentos, Leonardo resolve acordar! E enfim voltamos para procurar respostas.
-Ei, pessoal.Acho que encontrei!
-Portal giratório ou flashback estranho do Léo?
-Portal.Pelo que o livro diz, apenas super humanos e seres sobrenaturais têm acesso ao portal, e da mesma forma apenas super humanos ou seres sobrenaturais podem ver quem saem deles!
-Isso significa...que somos...
-Sim, somos super humanos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In A Parallel Universe
FanfictionIn A Parallel Universe Está história se passará no ano de 2080, com diversos planetas, viagens no tempo, vilões e super heróis, e ainda assim teremos espaço e tempo para romances épicos e inimizades?! Sim!!! Venha entrar nessa aventura em um uni...