Jessica narrando:
Várias vezes você fica pensando... ah eu nunca vou achar uma pessoa para amar... e etc... pois é isso sempre acontece comigo... bom vou me apresentar... me chamo Jessica tenho 17 anos... estou na última semana do ensino médio graças a Deus... bom continuando... moro com meus pais em São Paulo... sou cristã a 2 anos...agora chega de falar de mim...
Hoje me acordei com aquele maldito despertador, bati nele de leve me levantei e antes de tudo orei pelo dia que se iniciou... depois fui tomar um bom banho quente pra despertar, depois vesti uma blusa preta soltinha, uma saia vermelha social, e uma sapatilha preta aveludada, depois amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto... depois disso peguei minha mochila e desci...
Jessica:bom dia povo!
Todos: bom dia!
Laura: pensei que num ia mais descer...
Bom vou falar um pouco sobre minha irmã... ela se chama Laura e tem 14 anos... ela as vezes é um pouco chata, não um pouco não MUITO chata... ela ta terminando o 9° ano...e também cristã a um mês...
Levi: também passa um ano pra se arrumar, e nem fica bonita demais...
Todos riram menos eu...
Agora vou falar sobre meu irmão... ele tem 16 anos e é do tipo de garoto MUUIITOOO chato, principalmente comigo odeio quando ele me chama de magricela... até por que eu nem sou tão magra assim ou sou? Sei lá... ele está no 2° ano do ensino médio, e se acha só por isso,todas as meninas da escola gostam dele menos eu...
Alessandra: iai filha como você está na escola?
Jessica: ta Tudo bem!!!
Apesar de ter tirado um cinco na prova de
ciências... ta tudo bemAlessandra: ah graças a Deus...
Bom vou falar um pouco sobre minha mãe... ela é uma mulher muito extrovertida gosta muito de ir a igreja, até por que ela é pastora neh... gosta muito de pregar a palavra de Deus e também gosta muito de cuidar de mim, dos meus irmãos, e do meu pai...
Jessica: eu sei que o assunto ta maravilhoso mais eu tenho que ir pra escola...
Olhei o relógio e já marcava 06h:50min me apressei e pedi meu pai pra ir me deixar
Jessica: pai o senhor pode ir me deixar no Colégio que já estou atrasada!!!-_-
Vou falar sobre meu pai... ele é pastor da igreja e ama ir pros cultos nunca ele faltou nem culto nem mesmo o das senhoras ele gosta muito de brincar com os irmãos da igreja e é muito dedicado ao que
faz...Jorge: posso sim filha vou só tirar o carro da garagem
Jessica: ok!Depois de alguns minutos meu pai tirou o carro e fomos... chegando no Colégio...
Juliana: oiii!!! Jeh
Ela correu até mim gritando parecendo uma doida... bom vou apresentar minha amiga... ela é uma menina extrovertida, uma "ótima" serva de Deus... ela já namora e o namorado dela é cristão a três anos...
Jessica: oiii!!! Menina precisa dessa gritaria toda pra mim dar um oi?
Júlia: pois num é Deus me livre!!!
O sinal bateu e fomos pra aula... bom agora vou falar da Júlia... ela é uma menina muito feliz, gosta muito de brincar... e é uma boa serva de Deus... ela também namora só que ele ainda não é servo de Deus
AINDA...Professor: bom dia alunos!!!
Todos: bom dia!!!
Professor: bom eu vou passar nas cadeiras pra corrigir a última tarefa de sociologia!
Juliana: odeio esse professor ele sempre tem que corrigir as últimas tarefas... sou mais o Prefessor de matemática
Ela falou isso em um tom que o professor pudesse ouvir...
Professor: o que você
disse?Juliana: n-nada pro-professor...
Falou ela gaguejando e eu morrendo de rir da situação
Professor: e você engraçadinha cadê sua tarefa? Se num tiver feito vai ser diminuído dois pontos seus mocinha...Disse o professor com uma cara meio engraçada... e eu me segurando pra não rir da cara dele...
Juliana: ta aqui
professor...Mostrei meu caderno a ele e o mesmo colocou dois pontos no diário de notas...
Juliana: obrigado pelos pontos querido professor!!!kkkkk
Disse eu morrendo de rir...
Depois de alguns minutos o sinal bateu e nos viemos todos embora pra casa...
Alguns minutos depois...Alessandra: filha nos temos que ir comprar seu vestido pra sua formatura
Juliana: é verdade mãe... a gente poderia ir hoje duas horas...
Alessandra: pode ser filha...!
Falou isso se levantado e indo em direção a
cozinha...Juliana: pois ta bom vou tomar banho
Subi tomei banho, depois vesti um azul Royal, uma sapatilha preta e deixei meus cabelos soltos e
desci...Jessica: mãe!!!?
Alessandra: oi filha vamo só esperar seu pai...
Jessica: ta bom cadê os meninos?
Alessandra: a Laura acabou de ir pro quarto dela e o Levi foi na igreja com seu pai resolver algumas coisas...
Laura: Oii gente!!!
Alessandra/Jessica: oiii!
Laura: valha gente vocês tão e pensando na morte da bezerra é?
Ela falou sendo interrompida por alguém
Jorge: oi gente, estou interrompendo?
Jessica: que nada pai fez bem você chegar logo
Falei isso e minha irmã começou a fazer umas caras feias pra mim e eu comecei a rir...
Laura: não tem graça nenhuma isso...
Jessica: ah tem sim...
Falei eu rindo da situação...
"E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser um personagem seguindo um roteiro.
É saber que você é a autora"Bom pessoal está aí o primeiro Cap do livro espero que vocês gostem por que é meu primeiro livro e se vocês notaram algum erro me desculpem por que eu escrevo pelo celular aí só fica travando o teclado... inclusive nesse minuto travou o teclado... então gente pois é... e vocês votem e comentem pra eu saber se vocês estão gostando ou não do livro... um beijuuh pra vocês: -)