Não sei como, mas pelo milagre consegui acordar cedo.
E olha que eu não tava conseguindo durmir direito por causa daquele diário. Fiquei a noite toda pensando nele. Tive até uns sonhos meios estranhos.
Onde eu estava numa casa meio estranha e depois tinha uma mulher..
Bom, foi mais ou menos assim..(Sonho on)
Onde eu estou??
E que casa é essa?! Que parece tão familiar..
Uma mulher?? (Não conseguia ver ela direito)
Mãe?!?!
(Sonho off)
Nesse sonho, eu tava vendo tudo meio embaçado.
O dia tava ensolarado, mas tinha hora que chovia, chovia muito.
Diria que o tempo tava "bipolar".
Só sei que teve uma hora que eu vi uma mulher, não tava conseguindo ver o rosto dela direito. Mas tinha quase certeza que era a minha mãe.
Teve uma hora que eu resolvi chegar perto dela, pra ver se era ela mesmo.
Daí.. Paah! Eu acordo!
Que raiva!
Tentei durmir de novo pra ver se voltava, mas não tive sucesso ou melhor não tive "success".
Enfim, como tinha acordado cedo mesmo, resolvi logo fazer minhas coisas pra de tarde eu ter tempo pra começar a escrever.Minhas tarefas eram:
1- Comprar ração pros meus filhos;
2- Lavar o banheiro;
3- Lavar o quintal;
4- Dar uma bela varrida na casa;
5- Arrumar minhas pastas;
6- Lavar algumas louças;
7- Fazer escova no meu cabelo;
( isso não é bem uma tarefa né?
Mass..
Queria mudar um pouco o visu..)8- Comprar mais comida.
Enfim..
Acho que é só..
Ufa! (-_-')Eu comecei a fazê-las era umas 8 ou 9 hrs, e só terminei era umas 2 ou 3 hrs da tarde, por aí.
Fiquei cansada, óbvio.
Mas ainda tinha que começar a escrever a história.
Mas eu tava tão cansada e cheia de fome, que resolvi comer alguma coisa e depois descansar um pouco pra eu poder ter energia pra escrever.
Sem falar que eu ainda vou ter que resumir a história, porque pelo amor de Deus eu ter que escrever, ou melhor, reescrever o meu diário inteirinho. Misericórdia!Acho que não foi uma boa idéia descansar depois do almoço, porque eu tô muito atrasada e já era pra eu ter começado a escrever a 1 hr atrás.
Mas tudo bem, o bom é que eu estou com energia suficiente para poder começar. Então vamos lá.