PARTE I

491 20 8
                                    


São 18:00hrs e eu já estou com sono, poderia dormir se estivesse no conforto da minha casa, mas não, estou em um ônibus extremamente cansada e irritada depois de um longo dia de trabalho.
O ônibus para, e aumentando a minha infelicidade ele lota, cheio de rostos cansados, outros eufóricos, este último com certeza iriam passar a noite se divertindo, coisa que eu não tenho o luxo, pois hoje é sexta dia de atualizar as séries. Já ia colocar o fone de ouvido quando entra uma senhora se esgueirando entre os passageiros, sendo que todos os bancos já estão ocupados e uma grande maioria está de pé, minha consciência vence meu cansaço e cedo meu lugar a senhora, que aliás tem um olhar calmo e frágil, ao sentar no banco seu olhar se transformou em um misto de triunfo e malícia, fiquei puta, mas tudo bem, fazer o bem sem olhar a quem.
Próximo ponto era pior que isso, espero não esbarrar com meu ex essa noite, ele sempre pega o ônibus aqui nas sextas, e por incrível que pareça o destino me ouviu e resolveu pregar uma peça. Ele entrou, gostoso como sempre, calça jeans preta, camiseta pólo branca, converse, e aquele cabelo raspado dos lados ficando só a parte de cima das mechas macias e escuras um liso perfeito onde alguns fios caem sobre os olhos, na vez em que cortará seu cabelo me dissera que tinha deixado essa parte por mim, que adorava me ver puxar o seu cabelo enquanto gemia, não tanto quanto eu, mas esses pensamentos quentes não mudariam o fato de que ele me traiu e estamos separados, olhei para os seus lábios rosados e macios que esboçou um sorriso, percebi que ainda o encarava desviei o olhar e coloquei o fone no máximo fechando os olhos para esquecer o efeito que ele ainda tinha, por coincidência começa a tocar Equalize da pitty, já ia trocar a música quando senti mãos em volta da minha cintura. Eu não acredito que ele teve a audácia, abri os olhos e olhei pra trás.
➖Ah ele teve➖ disse em voz alta.
➖ Oi delícia ➖ sussurrou com um sorriso nos lábios ➖Quanto tempo?➖ e depositou um beijo demorado no meu pescoço. O filho da puta sabe que eu não resisto.
➖Ainda bem que muito Alec➖Aha ele pensa que eu ainda sou a de antes, não mesmo baby.
➖Adoro como meu nome fica na sua boca, repete, repete pra mim Mine➖ sua voz rouca me estremeceu quando ele tirou meu fone direito e pronunciou essas palavras no meu ouvido.
➖Cala a boca e se afasta➖ eu gritei e todos do ônibus olharam pra mim.
➖Calma gente, minha namorada está de TPM apenas isso, voltem para suas vidas chatas➖ele é o tipo musculoso com seus 1,85, olhos pretos de dar medo, mas ninguém o repreendeu.
➖ Você. Quer. Calar. A boca ou vou ter que fazer isso➖ eu disse envergonhada, a senhora já estava fazendo bico.
➖Prefiro que você faça, cale minha boca na sua ou use sua boca como quiser no meu corpo➖ passou a mão pelo corpo mordendo o lábio e ainda levou os dedos em forma de V na frente da boca colocando a língua entre eles fazendo movimentos circulares. A velha escutou, desisti de chamá-la de senhora ela estava de olhos arregalados lambendo os lábios, o que ta acontecendo com todo mundo?
➖Para com isso➖ eu disse apontando para ele todo, já estava morta de vergonha.
➖esse teatro, essa falsidade, isso me cansa, depois de tudo que você fez, o que você quer pra me deixar em paz?➖ fiquei o encarando de frente, com a lotação estou muito próxima dele. Ele apenas bateu os lábios e quando eu li dizia Eu quero você, sempre. Me beijou forte e desesperado, no começo resisti, na verdade era o que eu queria naquele momento, então o beijei de volta, o ônibus parou bruscamente dando término ao nosso beijo. Comecei a me arrumar pra descer, verificando se não esqueci algo, quando ele me puxou e saiu abrindo caminho empurrando as pessoas.
➖Vai devagar, ta louco, aonde está pegando fogo? ➖gritei pra ver se ele diminuía o passo pois eu nós estávamos pisando nas nas pessoas. Ele parou virou pra mim e disse:
➖Aqui➖abaixou a cabeça e apontou para as calças, não fiquei vermelha, fiquei roxa, ouvi até risadinhas do fundo do ônibus, passei por ele feito o Flash, ele desceu logo atrás.
➖Calma gatinha.
➖O que foi aquele show no ônibus?
➖Calma, você sabe o que eu quero, e eu não vou desistir, já faz três meses que brigamos.
➖Para, não quero ouvir isso de no...
➖Espera, eu não terminei, shhiu➖colocou o indicador na minha boca, fechei os olhos ao sentir o toque, autocontrole 20%.
➖Me desculpa, me perdoa Jasmine, minha vida ta tão difícil sem você, eu te amo, só você me conhece por inteiro, aquilo foi um erro, eu não tinha a intenção e se você deixar eu posso te explicar tudo. Volta pra mim?
➖Não quero sofrer de novo. ➖ só 10% depois dessa declaração.
➖Eu juro, não vai➖ e beijou os dedos cruzados, eu ri.
➖Eu vou querer saber tudo, vamos tentar mas se você vacilar eu te mato➖ fechei o punho em direção a ele que foi mais rápido e pegou meu punho no meio do golpe e me puxou abraçando meu corpo com força, eu sentia saudades daquilo, se curvou ficando nariz com nariz e senti sua respiração rápida e seu sorriso malicioso.
➖Eu te amo. ➖ fiquei em silêncio.
➖Não vai dizer nada?.
➖Faça por merecer.
Ele me puxou para uma rua escura que devia ser perto da boate pois eu consegui ouvir uma música The hills-The Weeknd, começou a me beijar lento e intensamente, desceu para o para o pescoço dando leves sugadinhas enquanto eu estava com a mão em seus cabelos, o que eu quero é a boca dele na minha, o puxei para mim e o beijei como nunca, sua boca macia rosada e sua língua erótica me experimentava com a mesma necessidade, ele acariciou meu corpo, apertando minha bunda com suas mãos grandes que eu tanto amo, só que hoje não era amor, eu não precisava disso só quero saber do prazer, é o prazer que nos move e hoje eu quero ser movida ao êxtase, apertei seu corpo contra o meu, lendo meus pensamentos levantou minha perna e me encaixou no colo dele contra a parede, senti sua dureza que combinava muito bem com a dor latejante que eu sentia entre as pernas, hoje ele me paga, vai sofrer, vai implorar pela libertação e eu vou assistir deliciosamente vingada, acabei de arquitetar meu plano, você vai chorar de prazer, puxei sua blusa deixando seu corpo nu.
➖Nós estamos em um beco meu bem ➖ ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca de desejo, coitado não sabe o que o espera
➖Eu sempre quis foder num beco➖ e lá se foi meu auto controle.
Modo vingança : on.

****************************
Agradeço a todos que leram, deixem sua estrela se gostarem, comentem o que acharam dos personagens ou da 1ª parte do conto, aceito críticas também

Beigil 😘😘 daqui 5 dias terá o próxima parte.

19/04/2016.

Continua...

Prazer sórdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora