FIM

217 11 5
                                    

Os beijos se tornaram intensos e urgentes, sua língua me sugava em um beijo erótico que eu devolvia na mesma intensidade, suas mãos subiam por minhas coxas segurando firmemente, tirei o roupão e joguei em algum lugar, com uma mão ele acariciou minhas costas chegando até a nuca onde puxou meu cabelo, deixando minha cabeça inclinada, beijou toda a linha do meu pescoço onde mordeu, suspirei, ele soltou meu cabelo se levantou da cadeira comigo em seu colo entrelacei minhas pernas nele, não o iria soltar tão cedo, caminhou para seu quarto, nem se preocupou de fechar a porta, me colocou na cama sob ele, continuou aos beijos ia tirar a camisa mas o impedi.
➖Dança pra mim.
➖Agora?
➖Sim, agora. Eu escolho a música.
➖Você quer me matar hoje, escolhe a maldita música.
➖Fala direito comigo ou vai ser castigado, One dance - Drake, tem?
➖Tenho➖ se levantou foi até o aparelho de home theater, conectou o iPhone no aparelho e colocou a música para tocar, que comece o show.
  Ele vem andando bem devagar na direção da cama, eu me sento espero ele vir, ele passa a mão pelas coxas segura na barra da blusa e vai levantando, a cada batida ele dá uma parada, tirou e jogou em cima de mim, subiu na cama ficando em pé, quase dois metros de pura perdição acima do meu corpo nú, a montanha que eu queria escalar, meu corpo queimava de desejo, se posicionou de frente pra mim, fiquei entre suas pernas, sendo que meu rosto estava na altura de suas coxas, ele começou a dançar mexendo o quadril em movimentos circulares, passou a mão direita no  peitoral descendo devagar, ele sabia que eu sentia como se fosse minha mão,  olhava intensamente, segurou no cós da calça, com a esquerda puxou meu cabelo para trás fazendo com que olhasse para ele, abriu as pernas, se aproximou; praticamente sentando em meus seios, mas sem apertar, se esfregando em movimentos circulares, sentia a sua dureza através dos seios, passei a mão pelo seu corpo e apertei sua bunda, ele sorriu maliciosamente, se ajoelhou, finalmente rosto a rosto, apoiou as mãos na cama e fez o mesmo processo na minha barriga seu jeans me arranhando, as vezes ainda me empurrava com força contra a cama de acordo com o toque da música, deslizou seu corpo contra o meu sentando no meu colo se esfregando descaradamente, duas lentas e uma rápida e forte, ficou entre minhas pernas rapidamente, me puxou pra ficar deitada.
➖Acho que não preciso mais dançar.
➖Não, não precisa.
➖Mas eu não terminei.
Droga, ele vai me atiçar, tirou a calça com uma agilidade surpreendente, os braços apoiados ao lado da minha cabeça, testa com testa, se mexendo contra mim, te sentia como pedra quente e pulsante, olho no olho, respiração ofegante...
Fechei os olhos para memorizar essa cena, soltei um gemido quando ele acariciou o interior da minha coxa com seu membro coberto somente pela boxer, que estava úmida talvez por mim ou por ele, não sei, meu sentidos ficando moles. Beijou minhas pálpebras e sussurrou em meu ouvido.
➖Abra; quero ver seus olhos, quando você geme eles brilham e se contorcem. Abra.
Obedeci olhando pra ele, ele fez o mesmo na outra coxa, arranhei suas costas, não ia mais esperar, seu corpo ondulava na batida de outra música:

You ....... Neeeeeeded me.

O entrelacei para que parasse, já não aguentava mais.
➖Te quero dentro de mim agora.➖ tirei sua boxer, senti seu pau sobre minha barriga, acariciei enquanto ele beijava meu pescoço, o apertei em troca, mordeu minha nuca.
➖Espera, vou pegar a cami..
➖Não precisa, ainda to no efeito da injeção, eu continuei tomando.➖ interrompi➖Essa noite é especial, continua por favor.
➖O que você quiser então.
E assim ele entrou, de uma vez como sempre fazia, soltei minha respiração presa, ele fechou os olhos quando estava completamente dentro. Ficou parado.
➖O que foi?
➖Não quero esquecer essa sensação. ➖ foi diretamente no meu ouvido e sussurrou:➖Te amo, mas hoje quero fuder.
Dei risada, que foi cortada instantaneamente quando se moveu rapidamente três vezes.
➖Não é pra rir, é pra gozar.
Ele estava tão sério que eu mordi os lábios de tanto tesão.

        ************************

Me movia rapidamente nela, é aqui que quero estar pro resto da vida; dentro dela, meu corpo se contorce, ela começa a se mover no meu ritmo, nosso ritmo, a safada aperta meu pau dentro dela tirando devagar, passo o braço debaixo de sua perna levantando, vou com mais força, ela se apóia em meus ombros enquanto arqueja.

Tum...... Tan ....... Tum ...... Tan...... Tum, tum, tum ...tan

Sigo o ritmo dessa música, ela percebe e faz o mesmo vindo de encontro ao meu corpo.

.... My dark times....

Nada de sombrio é o melhor  dia da minha bosta de vida. Passo a mão por debaixo das suas costas a puxando cada vez mais, aperto seus ombros, mais é o que eu quero, ela geme, solto sua perna que estava levantada, me abraça com seu corpo. 
Suados.
Unidos.
Ela me comprime, estou formigando, sinto que estou vindo, quero que seja ao mesmo tempo, coloco dois dedos em sua boca ela chupa com veemência, não que precise, mas gosto de vê-la fazer isso, os levo até seu clítoris, acaricio circulando, não vou aguentar por muito tempo fico parado dentro dela, a teimosa rebola, gemendo e suspirando, minha respiração ofegante.
➖Ahh estou perto, não para.
➖Nunca.
Minha deixa, volto a me mexer, sem pudor acelerado cada vez mais ela geme baixinho e busca por ar, quando suas costas arquejam, ela geme alto, achei seu ponto, não paro, ela agarra meu cabelo como se fosse a ultima coisa no mundo, minha visão escurece por uns segundos, uma onda de prazer invade meu corpo, encosto minha cabeça em sua clavícula e clamo seu nome em um gemido rouco, me derramo dentro dela, arranha minhas costas e treme debaixo do meu corpo revirando os olhos, aos poucos vou diminuindo as estocadas até me deitar nela, procuramos ar, ela não me pede para sair, pelo contrário me abraça com possessividade, ela voltou pra mim. Saio de dentro dela, olho para seus olhos que estão pensativos e caí uma lágrima, tento limpar ela disfarça.
➖Tudo bem?
➖Sim
Deito do seu lado, e a coloco em cima de mim, faço carinho, passo a mão no seu cabelo bagunçado.
➖Daqui a pouco 2ºHound na banheira.
➖Se sua língua estiver envolvida aceito com prazer.
Ela sorri. Beijo sua testa. Nunca estive tão feliz.

    *****************************

Nunca estive tão triste, foi a noite mais feliz da minha vida.
➖Acorda, precisamos conversar.
➖DR já?
➖É sério.

Se levantou foi no banheiro, não olhei pro seu corpo, muita tentação, ele percebeu, voltou vestido e sério.
➖O que aconteceu? Você nem olha pra mim, depois de tudo, não me diga que está com vergonha, depois da dança, banheira, guarda roupa. Eu ainda estou com sono.
➖E eu nem dormi. Fiquei te olhando dormir uma ultima vez. Eu vou sair do país na próxima semana. Consegui uma bolsa para intercâmbio em Washington.
➖Ah.
Ficou cabisbaixo tentando esconder sua expressão, estava acabado.
➖Tenho que ir pra casa, resolver coisas da viajem.
➖Fica Jasmine. Eu pago seu curso aqui.
➖Não, eu lutei por isso não posso perder, vai ser bom pra você também.
➖Quando você volta?
➖10 meses.
➖Eu vou te esperar.
➖Aproveita e arruma sua vida ou eu não farei parte dela.
➖Eu vou. Vou te levar em casa.
➖Não, melhor nos separarmos aqui, sem ligações ou mensagens, esse é um passo muito importante na minha vida, não posso ter distrações.

Abracei ele com toda minha força e ele fez o mesmo, me tirando o ar.

➖Boa sorte, volta pra mim ok?
➖Thau.
Sai chorando, não podia dizer que voltaria, a vida dele é uma bagunça não quero participar disso. Fui pra casa.

       **********************
"In my dark times I'll be going back to the street "

Estou acabado, mas não podia tentar impedir, não tenho esse direito, hoje é dia  da viajem, estou no aeroporto, quero me despedir uma ultima vez, lá vem ela, calça, salto alto, uma blusinha com blaser por cima, coque no cabelo, óculos escuro, sempre gostei desse jeito comportado e sexy de se vestir, ao contrário da minha esposa, sempre vulgar e coberta de jóias. Ela sorri pra mim.
➖Oi.
➖Oi, vim dar um ultimo thau e um presente, quero que abra só no avião.
➖Ok, tenho que ir agora, boa sorte, fica bem.

Abracei ela e entreguei a caixa, e lá se foi meu amor, mas vou reconquistar ela, me livrar de tudo que me prende.

&&&&&&&&&&&&&&

Desculpa pela demora, fiquei com bloqueio, em compensação vou postar os dois últimos cap, muito obrigado por lerem até aqui Beigil, amo vocês.
Capítulo em homenagem a NelliGoncalves  que me azucrinou todo dia para postar, Joyce e NoelmaGoncalo  do grupo "The Lap Dancers".
( já ia esquecendo, comentem o que acharam )

Prazer sórdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora