PARTE III Começo do fim.

227 10 0
                                    

Apenas o encarei sem fala, preciso ficar calma e pensar bem no que vou fazer, toda vez que eu fico nervosa da merda, já estava sentada, na mesa um frango ao molho, purê de batata, arroz e uma salada de Seila o que, estou tentando desviar o foco da minha raiva, mas acabo piorando, olho pros talheres em especial a faca com muito desejo de sangue, acho que ele percebe porque vai até a geladeira e pega um vinho, ok você quer ir por esse lado né? Lá vamos nós baby.

************

Ela está muito séria e olhando pra faca daquele jeito, confesso que senti um pouco de medo do que ela possa fazer, preciso de alguma bebida algo forte, vou pegar um vinho pra ela, e um Johnnie Walker Black Label, servi o vinho dela e preparei a minha bebida automaticamente, já fazia parte da minha rotina beber, culpa dela, na verdade minha eu que comecei essa bola de neve infinita, que está prestes a ter um fim.
➖Você vai ficar calada?➖ ela continua silenciosa, bebericando o vinho e me olhando, me sinto a presa segundos antes do ataque.
➖Quero ouvir de você, como isso começou? Porque eu? Sabe eu quero entender isso primeiro pra depois tomar uma decisão, confesso que não entendo seus motivos e essa loucura toda.
➖Começou quando eu te vi no café, lá no centro, vc me tratou como uma pessoa qualquer, no começo eu fiquei puto, mas depois não consegui esquecer seus olhos castanhos raivosos que defendiam uma senhorinha de um "grandalhão" que cortava a fila, depois disso comecei a ir lá no mesmo horário todos os dias e ficava te observando, seu rosto delicado, seus lábios carnudos que sorriam para seu colega de trabalho que eu pensava ser seu namorado, aquilo me deixava enciumado, parei de ir lá por um tempo, pra te esquecer e não consegui, voltei e decido que você seria minha mesmo que eu passasse por cima do seu namorado, logo quando eu cheguei vi ele de mãos dadas com outro cara e você junto com eles entediada mexendo no celular, fiquei empolgado e te paguei um café, lembra?
➖Lembro, e agora percebo que você é um psicopata, ficou me observando todo esse tempo, lembro que eu escrevi um "muito obrigado ;)" em um guardanapo e mandei pra você, maldita hora; e foi assim que começou, o resto eu já sei, o que me interessa é você já estar casado e ficar perseguindo pessoas solteiras, isso é nojento.
➖Aí que está eu era livre e desimpedido naquela época e me apaixonei, mas os planos do meu pai eram outros, depois do nosso primeiro encontro quando cheguei em casa descobri os planos dele e fui obrigado a aceitar, eu não queria te perder, você foi e é a única pessoa que me tratou como alguém normal, os outros me bajulam, me odeiam, se jogam no meu colo feito loucas, me tratam como o filho do patrão você me fez sentir que eu era alguém além de rótulos, por isso te amo e aceitei as condições do meu pai.
➖Entendo.
➖Sério que você entende, não vai me largar de novo?
➖Quanto tempo você ia levar isso a frente? Uma vida dupla, enganando duas pessoas.
➖Eu vou me separar dela por você, só transei com ela uma vez, na lua de mel, aquele dia que você entrou foi um erro, eu menti pra ela dizendo que ia viajar por meses e vim morar aqui, pra fugir dela mas ela me achou e quis comemorar nem se incomodou da minha mentira, me perdoa? Eu vou terminar tudo e ficar com você, foda-se meu pai e sua empresa, eu quero você sempre.
➖Ok, sabe o que eu quero agora➖ ela disse se levantando vindo em minha direção.
➖Qualquer coisa que você quiser.
➖Me fode como nunca tenha feito antes.
Essa eu não esperava.

******************

Era o fim, não tínhamos mais pra onde correr, eu só quero uma despedida, não esperava tudo isso, meu plano de vingança foi por água a baixo, ele esta errado, mas vai ser a ultima vez que nos vemos, ele me encara confuso, chego mais perto de sua cadeira, como ele sentou bastante afastado da mesa eu sentei no colo dele acariciei seu rosto absorvendo cada detalhe de seu rosto e o beijei, ele passa a mão pelos meus longos cabelos castanhos, deixando sua mão em meu pescoço e massageando minha bochecha com o polegar um gesto tão carinhoso que me cortou por dentro, mas não era a única coisa a ser cortada hoje, sem que ele percebesse peguei a faca da mesa e rapidamente coloquei sobre meu abdômen, vi um flash de seus olhos arregalados, e desci a faca pelo cordão que prendia meu roupão, deixando meu corpo exposto, ele suspirou aliviado, sorriu pra mim, a tristeza e a confusão já havia se dissipado de seus olhos, por enquanto.
➖Nunca mais faça isso comigo, prometo que vai dar tudo certo.
Ele beijou meus ombros, descendo pela clavícula de encontro aos meus seios...
"Amor, amor eu já fiz e você não percebeu. Esse é o começo do fim.

££££££££££££££££££££££
CONTINUA...

Desculpem pelo cap pequeno mas tive que dividir, amanhã terminarei(Domingo), um muito obrigado pra quem está acompanhando 💕💕💕 Beigil

13/05/16 ---- vishe sexta-feira treze hj 😱👻

Prazer sórdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora