Chego em casa e sinto um cheiro bom. Vou direto para a cozinha.
- Dona Alice cozinhando. Algum dia especial hoje ?
- Hoje é nosso primeiro dia de trabalho. E mais que especial, tem que dar tudo certo. Usei o dinheiro que você me deu para comprar umas coisinhas. Mas é aí como é que foi ?Nada de mas, só quase perdi o emprego, tenho um chefe super gato que eu todo fisicamente muito atraída por ele.. é quase nos beijamos isso não é nada.
- Bom
- Caroline Peterson eu te conheço a tantos anos, me admiro que você ainda tenta mentir pra mim. - Sabia que isso ia acontecer. Começo a contar tudo para ela desde do elevador até a parte do estagio, tirei a parte final e claro.
- Caroline, isso é estranho seu primeiro dia e já ganha um estagio. Parece que ele quer aproveitar a da situação.
- Como assim ?
- Ah você sabe, menina nova na cidade, trabalha na empresa dele, você é linda quem garante que ele não quer se aproveitar de você ? Sabe depois cobrar tudo oque ele fez por você com favores sexuais talvez ..
- Que horror Alice, eu acho que Eric só está sendo bondoso.
- Eric ?
- Ele permitiu que o chamasse assim. - Alice olha um tempo para mim depois volta a mexer na panela.
- Temos que comprar roupas novas. Você está trabalhando em um lugar empresarial agora.
- Nosso primeiro salário podemos nos dar ao luxo antes que as contas comecem acumular.
- Eu tenho uma sai preta, com aquela blusa social azul e mais o saltinho preto vai ficar lega.
- Boa ideia, viu e por isso que eu te amo.
- Depois de dou um autógrafo. Rimos, só Alice pra me fazer rir uma hora dessas.Eric on
Me sinto fraco, como uma garota consegue me deixar assim tão vulnerável ? Logo eu, não tive problemas como esses, agora eu quero ela para mim, quero usar ela, eu poderia ter feito isso lá na sala mas não fiz, uma coisa dentro de mim estava me impedindo de deitar ela naquela mesa e foder com ela. Ofereci o estagio não por interesse de querer algo em troca mas sim porque acho que ela tem potencial, aquela bruxinha, e o primeiro dia dela e ela já me faz ficar louco. Talvez eu queira um pouco de diversão.
- Eric está me escutando ?
- Bárbara você ainda está aqui ? - Suspiro. Que merda essa mulher não me deixa em paz.
- Eric, estou grávida, vamos ser pais.
- Oquê ?! Como assim ?
- Eu to grávida de 2 meses, e terminamos faz 2 meses, isso não é legal ?
- Como assim Bárbara, eu sempre fui muito cuidadoso, e impossível, como vou saber se é meu mesmo. - Falo gritando, passando as mãos no cabelo de nervoso.
- Ei, não fala assim, e seu ok? Eu não sou uma puta, você foi o único homem que eu amei e ainda amo, nosso filho merece amor vamos nos casar, vamos ter nosso filhos e ele vai ser o seu herdeiro. - Olho para ela incrédulo com oque ela está falando.
- Sai daqui, preciso pensar. - Ela começa a chorar.
- Ok, volte outro dia, quando você tiver mas calmo. - Se levanta pega a bolsa e se retira. Rio sem humor, eu pai ? Como isso foi acontecer? Bufo pego o celular e dígito o número. Depois de 2 toques ele atende.
- Pai, preciso falar com o senhor urgente.Caroline on
Hoje sai de casa mas cedo, não quero abusar da bondade de Eric. E engraçado chamar meu chefe com tanta formalidade. Pego um táxi, o trânsito hoje está o mesmo de ontem. Só que a diferença é que hoje não estou atrasada. Chego no edifício Salvatore, ontem nem reparei no edifício, mas é bem grande, todo envidraçado, bem elegante. Chamo o elevador, dessa vez ele está mas cheio, e para em muitos andares antes de chegar no último. A recepcionista antipática, olha pra mim com nojo e com ar de superioridade quando passo por ela. Vou direto a minha mesa e já começo a ver oque tenho para fazer hoje, ouço alguém chegando fico tensa, não sei porque mas não quero encarar Eric estou com muita vergonha depois de ontem mas a voz que escuto não é a dele.
- Bom dia senhorita, meu filho está ? - olho pra cima e vejo um homem de idade, mas muito bonito, deve ser pai do Eric, nossa beleza e de família.
- Ele ainda não chegou, quer esperar ?
- Acho que sim
- Deseja alguma coisa ? Café, água, suco ? - Ele sorri pra mim gentilmente
- Não senhorita obrigada.
- Caroline, pode me chamar de Caroline.
- Oh, eu sou Geoffrey. - Sorrio para ele e ouço uma voz muito familiar pra mim.
- Pai ?
- Então você vai me dar um neto ? - Oque ?! Como assim, eu não sei porque mas parece que eu estou com dor, Eric também não está confortável com a conversa.
- Pai vamos conversar na minha sala porfavor. - Ele entra na sala e nem olha para mim, o pai dele entra em seguida e fecha a porta. Não sei porque mas começo a chorar.Eu sou uma idiota, claro que ele não ia querer nada comigo. Eu não sou interessante eu sou um nada. Aí meu deus, eu acho que me apaixonei. Acreditam em amor a primeira vista ? Oque ? Não, não estou ficando louca. Melhor eu me afastar, não posso me apaixonar, não posso, não posso.
Duas semana depois
A semana que passou tem sido um inferno, todo os dias tenho que olhar pra Eric, ou melhor Sr Salvatore e agir normal, recusei o estagio, não quero dever nada há ninguém. Blair virou muito minha amiga e de Alice, Alice tem ficado com Sam o filho dela, ele é um fofo, Alice tem ensinado ele a falar titia Ali como se ele fosse falar. Depois daquele dia Eric tentou conversar comigo, mas pra mim ficou bem claro que sou só uma diversão, Bárbara deixou bem claro para mim que ela está grávida do herdeiro da família Salvatore, o senhor Geoffrey pai de Eric vai quase todos os dia na empresa, dividimos muitas fofocas, ele é legal.
- Caroline, vamos ta na hora. - Blair vem todos os dias trazer Sam e depois vamos pro trabalho juntas.
- Vamos
Pegamos um ônibus, a empresa da passe livre. Chegamos no edifício 10 minutos adiantadas, Blair desce no andar 14 como sempre, e eu vou pro último andar. Saio do elevador e Amber, a recepcionista chata que acha que e uma rainha, logo fala
- Sr Salvatore te espera na sala.
- Bom dia - Ela olha pra mim joga os longos cabelos preto dela por cima do ombro e me responde
- Bonjur
- Jararaca. - falo indo pra sala de Eric
- Eu ouvi
- Mas era pra você ouvir mesmo.- bato na porta e ele me pede pra entrar
- Sr deseja algo ? - Ele não fala nada só me olha, levanta da mesa chega perto de mim e me beija, depois de alguns segundos eu correspondo.
O beijo vai ficando intenso, até que paramos por falta de fôlego.
- Desejo você. -Fala olhando nos meus olhos - Você é meu desejo, todos os segundos, minutos dia a dia, você não sai da minha cabeça.
Fico sem reacção, ainda to perdida por causa do beijo.
- Não posso .. - falo enfim
- Porque não?
- Não .. não podemos, você está comprometido com a senhorita Bárbara, vão ter um filho. -Ele vira e da um soco na mesa.
- Bárbara e eu não estamos juntos, vamos ter um filho, que eu nem queria, foi um acidente tudo isso, mas já está feito, não vai faltar nada pra essa criança.
- Mas ..
- E você que eu quero. -fala se aproximando. - Você que preciso.
- Você é muito pra mim, você tem tudo e eu não tenho nada, sou um nada, eu luto todos os dias pra comprar oque comer, e você .. você ..
- Eu não tenho tudo. - ri sem humor, limpa minhas lágrimas que eu nem me dei conta que estava escorrendo e me puxa pra um abraço.
- Eu nunca me senti assim por nenhuma mulher antes, eu quero ficar com você, e estranha essa sensação. Todos os disso fico ansioso pra saber se chegou segura em casa, passei 2 semanas triste, você tem ficado tão abatida. - Fico chocada com a revelação.
- Eu gosto muito de você
- Eu também gosto, agora .. preciso que você prepare a sala de reunião pra mim, você está bem ?
- Sim
Ele me dá um selinho e volta pra sentar na cadeira dele. Eu me ajeito e saio da sala e dou de cara com um homem.
- Olá, Eric está. - Antes de eu responder Eric pede pra ele entrar, dou passagem para o homem entrar na sala mas ele pega minha mai e da um beijo.
- Me chamo Adam, e você linda jovem quem es ?
- Caroline, prazer
- Oh, acredite o prazer foi todo meu. - Coro imediatamente e ouço Eric falando
- Entre logo, não estou com muita paciência Adam - Ele sorri pra mim e entra na sala.Euem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras
RomanceEle um milionário Ela está tentando vencer na vida Ele possessivo Ela tímida mas não boba Ele tem tudo oque quer Ela ama tudo oque tem mas não tem tudo oque quer Será que a história desses dois pode dar certo ? Leia e descobra. - Plágio e crime