Nossa a vadia ficou com a cara no chão, bem feito. Entro na sala e fecho a porta. Eric, quer dizer Sr. Salvatore está com a camisa com as mangas dobradas e a gravata frouxa. Bem sexy, um Ceo sexy.
Se concentra Caroline.
Ele está olhando para mim divertido. Aí eu percebo que to igual uma mongol no meio da sala olhando para ele. Coro imediatamente.
- Po..posso ajudar em algo senhor ?
- Eric
- Oque ?
- Me chame de Eric.
- Eric. - Sorrio a pronunciar o nome dele.
- Sente-se. - Puxo uma cadeira e me sento de frente para ele.
- Então Caroline, estou curioso sobre você, me fale de você.
- Não há nada interessante para saber sobre mim.
-Discordo, 21 anos trabalhando como assistente numa cidade grande, e já deu para ver que você não é familiarizada com a cidade grande. E você poderia estar em uma faculdade agora. -Essa conversa não é nada profissional. Mas mesmo assim olhando para ele parece que eu posso contar todos os meus segredos, ele me deixa relaxada. Pode ser impressão minha.
- Na verdade me mudei faz pouco tempo. Minhas condições não são das melhores para pagar uma faculdade ou qualquer curso. Mas quem sabe futuramente eu consiga fazer alguns cursos. - Ele está olhando para mim com curiosidade como se esteve- se mesmo interessado na minha vida chata.
- Bom, na empresa há estágios, estava pensando em talvez quem sabe você fizesse um estagio e depois trabalhasse mas alguns meses de experiência se passasse ganhava o emprego.
- Nossa e uma grande oportunidade, muito obrigada, mas é que.. eu preciso pensar, tenho que conversar com uma pessoa antes para ver oque acha disso.
- Você tem namorado ? - Pergunta imediatamente
- Não é minha melhor amiga, moramos juntas.
- Entendi. - Ele parece .. aliviado ?! Um silêncio constrangedor fica na sala, ele está me observando com um olhar intenso. Depois de longos segundos, minutos talvez ele fala
- Quero que você cancele todos os meus compromisso que tenho para hoje encaixe durante a semana. Depois pode ir embora.
- Ok, e obrigada denovo. - Sorrio para ele e me levanto, quando estou com a mão na maçaneta sinto um corpo atrás de mim e uma boca encostando no meu ouvido.
- Eu acho que não vou me arrepender de ter te contratado.
- Eu preciso ir. - Fico toda arrepiada, e sinto ele sorrindo. Ele bota as mãos na porta me cercando.
- Mas não sei se vou aguentar ver você e não poder fazer nada. Olhe para mim Caroline. - Penso um pouco e me viro com os olhos fechados, sinto a respiração dele, ele tá bem perto.
- Pre.. preciso ir - gaguejo um pouco.
- Isso é uma merda, e seu primeiro dia e você já tá me deixando louco. Sabe oque eu quero agora ? - Nego com a cabeça ainda com os olhos fechados. - Eu quero ..
Alguém bate na porta. Graças a Deus, abro os olhos ele está olhando para mim sério.
- Pode ir.
Me viro abro a porta e saio da sala, vejo que é a mulher a Bárbara, nossa ela ainda também aqui.
- Eric, temos que conversar amorzinho.Amorzinho?
- Entra Bárbara, vamos resolver isso logo. - Ela passa por mim esbarrando.
- Ops não te vi
- Não estou com muita paciência hoje Bárbara. - Ela entra na sala e ele fecha a porta.Oque acabou de acontecer ali dentro ? Ele me deseja. Não estou pensando errado. Oque eu preciso e ir pra casa e tomar um banho gelado e conversar com Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras
RomantizmEle um milionário Ela está tentando vencer na vida Ele possessivo Ela tímida mas não boba Ele tem tudo oque quer Ela ama tudo oque tem mas não tem tudo oque quer Será que a história desses dois pode dar certo ? Leia e descobra. - Plágio e crime