Era uma noite linda o céu estrelado cheio de estrelas perfeito para comversa com as amigas. Mais Alicia desside tuma banho primeiro. Mais ela foi sem leva o celular emtão a mãe de Alicia ver o celular e começa afala com Paulo fingindo ser Alicia.
Alicia era feliz na quela época seus cabelos eram castanho escuro da cor do seus olhos. Ela era apaixonada por paulo.
Paulo era um menino lindo perfeito todas as meninas queriam ele. Mais o amor de Alicia era mais grande. Paulo tinha cabelo preto e seu corpo fazia as meninas e Alicia sentir uma sensação estranha. (autora:nossa já imagino essa sensação 😏😏).
Emtão lá estava Alice mãe de Alicia fugindo ser a filha (autora: esse ñ e o nome da minha mãe de verdade)Olha se eu fosse vc ia fala com diana por que ela já está brigando comigo por que tô falando com vc - disse Alice mãe de Alicia.
Vc deve estar se perguntando sobre quem é diana bem ela é a menina mais grande da sala de Alicia pois Alicia só tem 12 anos e Paulo tinha 13 anos. Bem diana ela era gorda um pouco e seus cabelos e olhos eram da cor do de Alicia.
Ela tá reclamando por que vc tá falando comigo. que besteira - disse Paulo quando Alicia viu isso seus olhos brilharam. Alicia gostava muinto de paulo ela podia fica dias sem comer e beber só pra ser a numero um de paulo. Pena que ele nunca noto isso.
Eles ficaram um bom tempo comversando. Eles descobriram que ti há muinta coisa em comum.Olha vc gosta de gatos- disse Alicia na esperança que ele gostasse
Ñ eu odeio gatos - disse Paulo
Que pena olha na igreja ontem aiton falo mau de mim pra vc.
Airton era um "amigo" de Alicia e de paulo. Airton era o menino mais exibido da sala de Alicia. Ele era magro feia e vivia fizemdo que Alicia a irmã mais velha dele ia fica com Paulo.
Ñ. Mais eu vi vc chingando ele -disse Paulo com desprezo de Alicia pelo celular no zap.
Eu ñ chinguei ele só chamei ele de feio e gordo -disse Alice já quase chorando.
Ñ adianta mentir eu vi -disse Paulo
Desculpas acho melhor agente ñ se falar mais - disse Alicia triste
Beleza xau -disse Paulo friamente por mensagem.
Quando isso acabo Alicia começo achora as únicas pessoas que apóiaram Alicia foi Maria, e Alice sua mãe. Depois da quele dia Alicia ñ queria mais fala com ele.
Logo de manhã ela toma seu típico cafe da manhã. Mais o que será que vai acontecer com Alicia e Paulo na escola descubra no próximo capítulo xau meus leitores 😝😊😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fantástico Mundo De Alicia ||TERMINADA ||
RomanceOi nessa história vou contar uma coisa que aconteceu comigo esses últimos dias TEMHO certesa que minha história vai ti fazer chora ou até rir de mim mais pra fala a verdade meu nome ñ e nen Alicia quero decha meu nome em segredo assim como minha his...