capítulo inédito

56 5 4
                                    

Oi meus leitores aconteceu uma coisa hoje horrivel comigo Alicia. Ou ps a autora 😜

Tudo começou quando eu estava conversando com minha amiga fernanda até que mariana uma outra "amiga" de Alicia aparece.

Mariaba era gorda e feia e achava que podia manda em todo mundo. Mais em Alicia ñ.

Oiii amigas - disse Mariana com seu geito falso.

Olha vc ñ sabe do babado. Eu mandei uma carta cingindo ser vc para paulo pedindo ele em namoro - disse a idiota da Mariana.

Quando ela disse isso Alicia se encheu de raiva.

Eu porcaso mandei vc fazer isso ele vai me achar oferecida sua cadela - disse Alicia quase indo pra cima de Mariana e fernanda se guramdo Alicia.

Aí relaxa " amiga" (autora: sério eu odeio quando esse nome sai da boca da quela vadi... Alicia: Ok jadeu 😒)
Ele disse ñ. Mais ele falo que sabia que era eu - disse a cadela da Mariana
Eu te odeio Mariana ele vai falar mal de mim para todos os amigos dele 😤😡😤😠 - disse Alicia

Calma Alicia vai ficar tudo bem - disse Fernanda a calmando a amiga.

Alicia sai dila furiosa disse para todas suas amigas e todas ficaram com raiva de Mariana.

Logo quando ela entra na quadra da sua escola. Paulo aparece comversando com Grazy

Grazy ea menina mais metida da sala de Alicia mais também ela sabe ser legal quando quer 😳. Seus cabelos eram ruivos e longos mais era implante. (autora: bolling Alicia 😁.)

Eles estavam comversando e Alicia estava falando com Maria sobre isso. Logo Alicia percebe que Paulo olhava pra ela rindo Junto com Grazy. Oque fez o coração de Alicia doer muinto.

Grazy o que Paulo pergunto pra vc - disse Alice quase tremendo.

Nada, ele só pergunto quem era vc aí agente começo a rir do nada - disse Grazy tranquilamente.

Então Alicia quando chega em casa fica se perguntando sobre oque aconteceu hoje. Por que será que Paulo começou arir na quala hora. Bem isso Alicia ñ sabia explicar nen mesmo a autora. Bem até o próximo capítulo meus leitores 😜

O Fantástico Mundo De Alicia ||TERMINADA ||Onde histórias criam vida. Descubra agora