vinte e quatro

34.9K 3.2K 2.3K
                                    

— Realmente, não viu o dongsaeng na frase?

O esverdeado se aproximou.

— Parece que meu antigo namorado era mais idiota do que eu me lembrava.

Então, tudo se encaixava.

Jungkook não tem depressão, e nem precisa da ajuda de um psicólogo.

Quando aqueles garotos falaram que ele precisava de ajuda é porque ele corre perigo.

Eu só queria entender o que Yoongi estava fazendo aqui.

Yoongi era como o diabo.

Mas...

Taehyung e Yoongi devem ter armado isso.

— Pelos meus cálculos, nesta sua cabeça minúscula deve estar se passando: por que Yoongi está envolvido? O que é tudo isso?

O esverdeado continuou.

— Amarrem ele.

7 caras mascarados vieram em minha direção com cordas, eu tentei resistir mas não consegui.

No final, Jungkook estava inconsciente e amarrado em uma cadeira e eu, estava quase no mesmo estado.

— Como vocês vão ficar aqui por um bom tempo, vou contar o que é tudo isso.

Yoongi se aproximou de Jeon.

— Taehyung queria Jeon Jungkook, mas — ele se virou para mim — você também queria Jeon. Quem não quer ser correspondido, não é mesmo?

E então, se virou para Jeon.

— Então, Park Jimin iria ser meu e Jeon, seria de Taehyung. Este foi o combinado.

Yoongi pegou sua jaqueta de couro que estava largada no chão e saiu do quarto.

Agora, era apenas Jeon e eu, amarrados.

genttttt ceis viram o NCT U? to xonada no jaehyun meu Deuuuuuuuuuus

I waited for you;; (book 1) jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora