0.3

45 7 7
                                    

- Bem Louis, você já sabe o que fazer não é? -Louis assentiu- Okay, estou lá em cima se precisar de qualquer coisa. -sobe os deixando a sós-

- Nunca imaginaria que seria você, tipo...quantos cegos existem aqui em LA não é? -Louis riu achando que havia conseguido quebrar a tensão.

- Nossa, até porque eu imaginava que seria você né? -Harry bufava só ao lembrar que ele estava ali- E por favor, me trate no feminino.

- Sempre soube que você não era normal. -ri.

- E eu sou algum E.T. por um acaso? -sem o deixar responder Harry se levanta.

Com seu guia portátil, ele vai subindo as escadas rebolando naturalmente deixando suas pernas bem a mostras e quase mostrando sua calcinha.

Após alguns segundos Louis sobe atrás do mesmo e procura pelo quarto de hóspedes. O quarto era o último do corredor, e isso era uma vantagem pois ninguém precisaria passar pelo cômodo.

O quarto de Harry era um dos primeiros. Sua porta era branca com alguns detalhes em flores e com seu nome escrito em letras de biscuit, por esta apresentação Louis já tinha ideia do quanto seu quarto era feminino, até mais do que a o da própria irmã.

Gemma havia dito para chamar Harry para passear, ela disse que ele gostava de andar e que seria bom para Louis pois ele conheceria os lugares.

O garoto foi para o quarto de Harry imaginando que encontraria paredes rosa claro com prateleiras cheias de bonecas e o mesmo brincando com uma delas.

Bem, a decoração era bem parecida a imaginada. Porém, Harry não estava brincando com elas.

- Uau!

Louis olhava espantado para Harry, tipo...porque uma pessoa cega seria uma puta virtual? Tipo, não faz sentido!

Ao ouvir a voz de Louis, Harry fechou seu computador e em seguida se cobriu rapidamente. Sua feição demonstrava vergonha e medo e ele realmente não queria que Louis visse aquilo, sabia como era seu jeito.

- Por favor, não conte para ninguém! -com suas mãos e sua memória ele tentava achar sua roupa, mas parecia que as roupas haviam criado pernas e saido dali.

- Bem... -Louis entrou no quarto e fechou a porta com um sorriso sapeca em seu rosto- Eu não conto, você me obedece.

OIIIXNAJJZKAJZJAN TD BEM? esse cap ta bem sem graca, mas foi so pq eu n escrevi ontem e dai eu quis postar...so isso msm. bejos d luz🔅

nalicia.

Guide ❀ l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora