Tão louca é essa coisa que chamamos de amor.
E eu sei que as estações podem mudar
Mas às vezes o amor vai de sol à chuva....- Eu te dei atenção quando ninguém estava dando.
-Eu andei ignorando quem muito disse me amar,porque lá no fundo eu tinha medo de me apegar.
-As pessoas te magoam sem perceber - Justin Bieber.
-É tudo diversão e jogos
Até que alguém se machuca.- É como eu te amei tanto, agora eu odeio você.
-nunca conseguiu entender
Como amar.-Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome.
- Mano, isso é muito descaramento
Por que dar a uma vadia o seu coração?-Eu te dei atenção quando ninguém estava dando.
- É nosso paraíso e nossa zona de guerra.
- Então fica assim
A gente se encontra outra ocasião.- Você só pensa nela, e ela só pensa nela.
- Felizmente meu único amor sou eu mesmo.
- Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos.
-Um dia a gente aprende!
- <---- Passaporte ao paraíso.
-Palavras sempre iludem, mas todas as atitudes provam.
-Decepção não mata ensina a VIVER!
-Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderiamos ganhar por simples medo de arriscar.
-Que a gente tenha coragem de fazer o que é preciso, ainda que haja risco de dor.
-Caminhar pra frente, sem se preocupar com os tropeços. Pois a vida é pra viver e sempre existe a chance de um recomeço.
-Para uma nova história acontecer, uma antiga teria que ir embora e que amores estão por aí e apenas o destino vai levar a você um amor verdadeiro.
- Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor. The wanted - show me love.
- Você deveria saber que eu te amo
Mesmo que eu não diga muito.-Eu só quero te tirar da "área da amizade".
-Um dia, quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você em toda parte. Taylor swift - wildest dreams- Me dê o seu coração, troque pelo meu.
-Agora não queremos nos apaixonar, mas
Estamos tropeçando em nossos corações .-Eu só preciso de alguém para amar,eu não preciso de muito
Só alguém para amar.- Eu já estou cheia desse mesmo velho amor, do tipo que parte seu coração.
-O que fazer se o amor que morreu dentro de você, ainda vive em mim.
- Se quem eu amo tem amor por mim,eu sei que ainda estamos muito longe do fim.
- Cuidado com o destino ele brinca com as pessoas.
-Não sei como termina mas sei como começa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases, Status E Músicas
AlteleLivro destinado para quem procura frases diversas,status para fotos, e outras redes sociais, além de vários trechos de músicas. Para todos os públicos. Jessy Coqueiro