7

46 3 0
                                    

Sugestão: FOOLS - Troye Sivan, está na multimédia.

-------------------------------------------------

POV Elaine

Os meus pais já deviam de ter viajado e nem ligaram, tal como tinham dito, mas isso já é óbvio. 

Entro para a sala e as minhas colegas de grupo vêm ter comigo.

- Hey, Elaine - ela chamam e vou pousar as minhas coisas á minha mesa e vou falar com elas.

- Olá - digo a sorrir.

- Olá - Amie e Katie dizem ao mesmo tempo - Queríamos confirmar se ainda podemos ir para tua casa fazer o trabalho.

- Claro - sorriu - Lá para as 2 horas, venham.

- Está bem - dizem e sentam-se e volto para a minha mesa.

Amie e a Katie, eram as raparigas que me davam melhor aqui na sala, ou até que já tinha falado, porque quase nunca falo com alguém cá da turma, só se for realmente, necessário. Mas, eu e elas só falávamos de vez enquanto.

Mr. Anderson entra e começa a dar a aula.

Comecei a olhar para a janela e os meus pensamentos começaram a divagar, tal como aconteceu ontem quando estava a estudar. 

Aff, porque é que me ando a distrair tanto?

Baixar as notas não está nos meus planos. Daqui a 4 meses acaba o meu 12º ano e sinto-me desesperada por ainda não saber o que vou seguir na universidade. Médica não é algo que sinta que me vai fazer feliz no futuro, mas sei que irá desiludir o meu pai. Enfermeira acho mais interessante mas ainda não é isso. Quando era pequena queria ser professora de infância, tive esse sonho durante os meus 7 a 14 anos, mas quando tive realmente a notar o que era ser um professor, tive até pena das pessoas que o são, então imagina professora de bebés que estão sempre a chorar, e afinal perdi o gosto por bebés e ter filhos não está nos meus planos, mas quem sabe se arranjar alguém que eu ame possa pensar em vir a ter.

Cheguei á conclusão que qualquer emprego relacionado com medicina não é comigo por isso risquei da minha lista, talvez depois os meus pais se habituem. 

TRIM TRIM

O som da campainha acorda-me dos meus pensamentos e começo a arrumar as coisas para dentro da mochila. Saiu da sala e vou procurar Mirela, e vejo-a sentada num dos bancos do jardim escondido atrás da escola, mas para onde ia muitas pessoas.

Outra vez com ela? Não a percebo, mas faz-lhe bem fazer novas amizades.

- Olá, meninas, posso sentar? - digo apontando a parte do banco disponível.

- Sim, senta connosco - Lucy diz.

A Lucy não tinha o namorado para passar o tempo? Então o que lhe deu para agora começarem a dar-se?

Elas estavam a conversar acerca de algo que não estava a prestar atenção, e sim, nas minhas bolas de chocolate e a olhar os alunos passando e bem, que seca mesmo. Finalmente o toque soa para a última aula do dia.

- Vou indo, meninas. Adeus

- Espera, hoje ás 7 horas apareço em tua casa para te ajudar a escolher a roupa - Milena diz.

- Roupa para quê? - levanto uma sobrancelha.

- Não acredito que te esqueces-te - Milena diz a rir-se - Hoje á noite é a festa do Chris

- Á pois é, mas não me apetece ir - digo querendo fugir aquele assunto.

- Nem penses, 7 horas - bufo, não havia maneira.

- Ok, vá, adeus - sorriu e vou para a sala, mas não sem antes passar por aqueles corredores cheios de alunos barulhentos.

A aula passa e eu saiu da sala e de seguida, da escola. Caminho para casa e quando chego pouso a mochila e os fones e vou fazer uma comida rápida, para preparar as coisas para quando eles chegarem.

Estava a começar a comer e a ver televisão até que ouço a campainha tocar. Paro de comer e fico a olhar para a porta, quem é que seria a esta hora? Eles só vêm as 2 horas e ainda falta 45 minutos.

Abro a porta e ali estava Justin com o seu charme a olhar para mim e a sorrir de lado.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

escape ➸j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora