O meu nome é Louis Tomlinson, mas todos no colégio me conhecem por William o gordo e feio gay. Se me magoa? Agora já não, é como quando te cortas e sangras, ao inicio doi mas depois vais te habituando até que a dor acaba por passar.
A minha vida não é fácil, sou o mais velho de 5 irmãs e 1 irmão.
Lottie, Fizzy, Phoebe, Daisy, Doris e Ernest.
Eu amo muito todos eles, tal e qual amo minha mãe Jay e meu pai Mark. Eles são tudo para mim.
Nunca me faltou amor ou bens materias, visto que, sou rico e recebo amor da família.Devem estar a pensar "Qual é o problema então?"
Bem por onde começar.... Bem digamos que eu sou insultado todos os dias no colégio por causa da minha imagem. Todos os dias na escola sou bombardiado com coisas tipo "william, és um gordo pobretanas, o que fazes num colégio destes" , digamos que no meu colégio todos pensam que eu moro num bairro de lata e não na parte da classe mais alta da cidade, digamos que eles não sabem que eu sou um dos Tomlinson's. Também não pertendo que saibam....
"William Bichinha, só está bem sendo arrombado". Desde que fui apanhado a ser fodido pelo capitão da equipa de Basket eu ouço isto todos os dias.Eu basicamente vivo duas vidas, visto que,no colégio sou o William pobre renegado e em casa sou o Louis Tomlinson, filho de Jay e Mark Tomlinson, empresários mais cobiçados da Europa e arredores. Ninguém da minha familia sabe o que eu enfrento todos os dias no colégio. Visto que, eu chego a casa sempre feliz, mesmo que eu esteja desfeito por dentro. Nunca ninguém nota algo anormal em mim, eu consigo esconder bem o que sinto, isso até hoje.
Cheguei a casa arrasado, hoje foi o pior dia da minha vida, pela primeira vez os insultos passaram a pancadaria. Eu levei uma surra tão grande que pensei que ia morrer, o pior é que eu não sei o motivo.
Então aqui estou em no meu quarto a chorar feito otário depois de ter ignorado a minha mãe a bater a porta desesperada "Lou bêbe me diz o que se passou" foi o que ela disse antes de desistir e me dar espaço para me acalmar e por a cabeça em ordem.
O mais estranho de tudo é que eu fui espancado por um grupo de populares que nem costumam me ligar nenhuma, nunca tive problemas com eles. A única coisa que eu ouvi enquanto levava um último pontapé foi um nome, eu até pensei que pudesse ser uma ilusão mas eu não estava tão apagado quanto isso. Styles, foi o nome que eu ouvi e eu só penso Quem raio é esse idiota e porque é que ele fez isto.
Finalmente o meu choro sofrego sessou e acabei por cair no sono sem nem mesmo perceber.
>>>>
I hope you like it.
Vote, Comment and Share Please!The Tomlinson
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Não É Facíl
FanfictionO meu nome é William e digamos que eu não tenho a imagem perfeita, sou gordo, não sou bonito e além do mais sou gay. Podia ser pior!? Tenho que viver os dias todos amedrontado por causa da sociedade de merda que temos. As pessoas me gozam por eu se...