Bem depois de eu ter contado ao meu pai do ocorrido, ou seja, o caso Tomlinson. Ele obrigou-me a conseguir o número dele para pedir perdão.
Ele aceita tudo menos que eu o faça ser prejudicado no trabalho.O meu pai sempre foi assim desde que eu era criança eu lembro-me que o meu pai me dizia para não me meter nos seus assuntos, fossem eles quais fossem.
Ele nunca foi muito de chegar ao pé de mim e dizer para eu me sentar ao pé dele para conversar. Ele nunca me deu o amor que um pai devia dar ao seu filho, mas ele não o fez porque não quis.
Ele sabia que devia ter estado lá para mim principalmente a partir do momento que a minha mãe não pode estar. Anne, minha mãe, morreu acerca de 2 anos, eu nunca soube o motivo, nunca me disseram, um dia ela estava cá e no outro tinha desaparecido.
Eu não me conformei passei noites a chorar agarrado a minha irmã Gemma, que para além de ser minha irmã é minha melhor amiga eu amo-a com todas as forças existentes na vida o natural e sobrenatural, eu não sei o que seria de mim se ela não estivesse aqui para me manter em pé e de cabeça erguida.Todos estes acontecimentos dramáticos me tornaram uma pessoa diferente. O Harry doce, simpático, amável para todos, que eu era antes, tornou-se no temido e odiado Styles. Eu demonstro ser assim mas no fundo o real Harry ainda está aqui.
-*****-
Depois de ter conseguido o número do Louis com a ajuda de Zayn, devo citar, agarro o telemóvel e marco o número do rapaz que foi agredido.
Toca 1.......
Toca 2.......
Toca 3.......- Alô - ouço uma voz fina e sonolenta.
- Alô, estou a falar com o Louis Tomlinson? - pergunto exitante.
- Sim, eu mesmo, quem me quer falar? - o rapaz pergunta, antes de soltar uma bufada cansada.
- Bem, eu sou Harry, filho do sócio do teu pai, eu queria que me perdoasses. - digo com um tom de voz delicado.
- Porque te devo perdoar? - ele pergunta dando uma risada.. Awwn que fofo
Ah o quê? Eu não tou bem.- Bem, talvez eu seja o motivo de tu estares negro neste momento... - digo fechando os olho, como escudo de proteção do que está por vir.
Depois de três segundos no vácuo olho para a tela de celular e reparo que a chamada foi terminada.
Não sei o que pensar, será que ele vai falar com o pai dele e o mesmo vai despedir o meu pai?
Deus queira que não, ou o próximo pestisco dos peixinhos vai ser Harry Styles as rodelas.\o/
Atualização dupla para compensar, espero que este capítulo tenha ajudado a perceber o passado, qualquer dúvida comentem.
Não esqueçam de votar e comentar. E claro compartilhem com a tia, o tio, a avó, o avô, a mãe e o pai, os irmãos e toda a família.
Ajuda para caralho.Com amor,
The Tomlinson
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Não É Facíl
FanfictionO meu nome é William e digamos que eu não tenho a imagem perfeita, sou gordo, não sou bonito e além do mais sou gay. Podia ser pior!? Tenho que viver os dias todos amedrontado por causa da sociedade de merda que temos. As pessoas me gozam por eu se...