O verdadeiro sentido de esperança

130 13 6
                                    

Nota do autor: Olá a todos, acabei agora de ver o episódio ''Sisters'', e tive a inspiração suficiente para escrever o 2° capítulo desta fic. Espero que gostem, deixem comentários sobre a vossa opinião sobre a fic, ou o que gostariam de ver nos próximos capítulos. Boa leitura,
Maria Inês

Finalmente os nossos heróis chegam ao hospital, os seus rostos expressam medo e insegurança. Charming vem com Regina inconsciente nos seus braços, a blusa de Regina ensaguentada começa a fazer com que todos no hospital reparem neles. No meio da confusão que se começa a agitar no hospital, uma voz sobressai, entre as muitas que se ouviam.
''Como é que vocês a estão a ajudar, deviam-na deixar morrer, a Evil Queen merece pagar por todo o mal que fez, o único castigo devido é a morte. '' -diz um dos antigos aldeões da Floresta Encantada

A Snow White não consegue tolerar aquilo que ouviu, como é que aquele homem não consegue ter piedade pela Regina que está quase a morrer. Então Snow diz: ''A Regina já fez muitas coisas terríveis, mas ela mudou, ela tem-nos sempre ajudado, ela já provou que é mais que capaz de defender Storybrooke e os seus habitantes. Ela não merece que lhe virem as costas, foi-lhe dada uma segunda chance, e ela conseguiu mudar. Por isso por favor não quero ouvir mais ninguém a dizer que ela devia morrer, OUVIRAM!! E agora por favor respeitem este momento, a Rainha pode morrer, e nós temos de a conseguir salvar.''
Em quanto isto chega o Dr.Whale, e diz: ''Alguém me pode explicar muito rápido o que aconteceu (vê o pulso da Regina e vai buscar uma maca)''.
A Emma começa a explicar o que aconteceu quando entra Henry e Robin a correr na direção deles, e a gritarem em pânico:'' Onde está a minha Mãe? ''-diz Henry desesperado.

''O que é que aconteceu com a Regina? Regina, Regina!!''- exclama Robin.(Eles avistam o grupo, e ambos se debruçam para perto da Regina) ''Mãe, mãe por favor não me deixes, eu preciso de ti, por favor Mãe, eu amo-te, eu preciso tanto de ti, nós todos precisamos de ti.''- diz Henry entre soluços.(Henry abraça a Regina e continua a chorar, e a implorar para que ela não morra)

Robin vai também para perto de Regina, e beija-a várias vezes, no fundo ele tem medo que aquele seija o seu último beijo. Ele ama-a tanto, não consegue imaginar perde-la, ela não pode morrer, ele não pode perdera esperança. E continua ao pé dela a agarrar-lhe a mão, e a acariciar-lhe a cara, e a sussurrar: '' Tu és a mulher mais forte que eu conheço, continua a lutar meu amor, eu amo-te! '' .

O Dr.Whale que estava a ouvir tudo, e já estava a emocionar-se, vê-se no dever de levar Regina para o Bloco Operatório. E interrompendo aquele momento afirma :
'' A Regina precisa de ir já para o bloco, todo o tempo fora do Bloco, pode ter consequências futuras, como a perda da vida.''

''Mas o Doutor vai salvá-la não vai? O que é que eu posso fazer para ajudar a minha irmã, ela foi ferida pela excalibur, e a minha magia pode ajudá-la!'' -diz Zelena desesperada.
''Sim, sim a sua magia pode ser muito útil, mas como é que eu sei se posso confiar em si? Nem a Regina confiava em si, se calhar ainda vai aproveitar a situação para lhe fazer mal !! ''-responde Whale.
''Eu prometo que não vou fazer mal á Regina, a coisa que eu mais quero é que ela fique bem, pode acreditar em mim, podem todos acreditar em mim (diz Zelena para todos no hospital ). Mas por favor doutor não percamos mais tempo. (Virando-se para Hook) Hook tira-me a pulseira. (Hook de imediato tira-lhe a pulseira, pois percebe que a Zelena está mesmo a falar com o seu coração) Obrigado, pormeto que não se vão arrepender.''-diz Zelena.

Entretanto uma luz roxa sai de dentro de Regina, e pousa no chão, ganhando a forma do corpo de Regina, e de súbdito aquela alma ganha também voz, e diz : '' É muito bom para mim saber que todos se preocupam comigo, e que querem que eu sobreviva, e eu vou-vos estar eternamente grata. Mas eu não sei se o meu corpo aguenta muito mais, eu senti-me na necessidade de vos mandar esta mensagem ... ( a imagem começa a ficar tremida ) eu já não tenho muito tempo, eu só queria dizer que ( e indo para perto de Henry ) que te amo muito filho, se não fosses tu eu ainda era a Evil Queen, tu sálvaste-me, mas por favor nunca te esqueças que eu ... esteja ... onde estiver vou amar-te para sempre, e Robin meu amor (vai para perto de Robin, e toca com a sua mão de luz em Robin) amo-te com todo o meu coração, fizeste-me acreditar outra vez no amor verdadeiro ... Eu ... queria ... dizer... irmã ... Zelena, não me arrependo de te ter salvo, agora vais ter a ... tua segunda oportunidade ... eu ... acredito em ti ... e eu ... ... '' .

''Regina, Regina, fala comigo Regina ( vai para perto de Regina, e agarra-lhe na mão) . '' -diz Zelena entre soluços.
'' Vamos para o Bloco, todos nós ouvimos a Regina, não á tempo a perder! ''-diz Whale apressadamente.

Henry continua a chorar, e agarra-se a Snow. Robin está com Roland ao colo, que também está a chorar. Emma afastasse da multidão, pois sabe que tudo aquilo é culpa dela, e não se consegue perdoar. Hook e Charming estão ao pé de Snow e Henry, também muito aflitos e receosos, aliás desde que Snow falou sobre a antiga Evil Queen, que se instalou um ambiente triste e receoso no hospital de Storybrook. O Doutor Whale acompanhado pela sua equipa médica e a Zelena entram no bloco, e Whale diz : '' A operação vai demorar algum tempo, por isso podem ir a casa, descansar um pouco, que quando acabar eu aviso-vos. '' (e entra no bloco). Emma junta-se ao grupo e diz:
''Vamos Henry, vamos para minha casa. ''
'' Eu não vou a lado nenhum, só saio daqui quando souber que a minha mãe está bem, ouviste??'' -afirma Henry. ''Foste tu não foste, foste tu que fizeste aquilo á minha mãe ?? Não tinhas o direito, tu devias salvar as pessoas não destruí-las!! ''-diz Henry entre soluços.
''Henry isso não é verdade, quem é que te disse isso? Foi a Zelena? Ela é que devia ter morrido, mas porque é que a Regina se pôs à frente? Ela nem gostava da Zelena? ''-diz Emma.

''Não digas isso Emma, todos merecemos ser salvos, e elas são irmãs!''-diz Snow.

Emma vai-se sentar, e todos lhe seguem o exemplo, os heróis estam desvatados, e ficam assim quase imóveis, até o Dr.Whale sair do Bloco. Todos se levantam, e perguntam quase ao mesmo tempo como é que está a Regina. O Doutor diz que a vão levar para o quarto e que lhes explica tudo lá. Eles assentem, e esperam ansiosamente pela entrada de Regina no quarto. Finalmente vêem Regina, de olhos fechados como se tivesse entrado num sono profundo. Henry agarra-lhe a mão, Robin agarra-lhe a outra, e Zelena coloca-se ao pé da irmã. Então Whale começa a explicar a situação da Rainha. ''A Regina está adormecida, a operação correu bem, apesar de tudo. A ajuda da Zelena foi fundamental, pois se não fosse ela a Rainha não tinha conseguido sobreviver, pois magia está acima da medecina, como todos vocês sabem. Ela apartir de agora vai precisar muito do vosso apoio, pois ela sofreu uma grande perda, ela perdeu a sua alma, durante breves minutos é verdade, mas perdeu, e perder a nossa alma é a pior perda que se pode sofrer, pois a nossa alma é quem nós somos... Agora vou-vos deixar a sós, se precisarem de mim é só chamar. ''

A Zelena continua ao pé da irmã, e sussura-lhe ao ouvido: '' Tu vais ficar bem, eu sei que sim, e eu nunca mais te vou deixar sozinha, eu prometo. ''(e dá-lhe um beijo profundo na testa, um beijo de irmã para irmã, e de repente, uma luz às cores sai do beijo de Zelena, e espalha-se por Storybroke em forma circular) ...

... Regina abre os olhos.


Nota do autor : o que acharam? pff deixem comentários para eu saber a vossa opinião.      
                               Maria Inês

Irmãs De Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora