OFTEN.
01
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Os gritos chatos de Jace Lewis, o pior colega de apartamento do mundo, me acordaram. Estou com 20 anos e ele me trata como uma filha. Céus.
- Victória Ella Ross, levante logo dessa cama antes que Sarah arranque sua cabeça !.- Minhas lindas cortinas pretas foram puxadas e o sol de Maio queimou meus olhos.
- Feche Isso, Jace ! Ja estou levantando.- Ele riu, e dessa vez puxou meus cobertores de cima de mim.
- Anda, eu ja separei sua roupa e ja fiz seu café. Estamos atrasados, Baby !.- Ele bateu palmas, me apressando. Eu o odeio por não me deixar dormir.
- Se eu soubesse que teria que acordar cedo, jamais teria escolhido a Vogue.- Me levantei morta de preguiça, e taquei meu travesseiro nele. Jace é meu melhor amigo desde o colegial, e agora dividimos um apartamento em Londres, estou no ultimo ano da faculdade de moda e consegui um estagio na Vogue dois meses atras.
- Odeio seu entusiasmo de manhã. Como consegue ser tão alegre as sete ?.- Perguntei entrando no banheiro. Cinco minutos mais tarde, Jace estava batendo na porta. Céus, me deixe tomar banho. Me enrrolei na toalha e sai apressada, dando de cara com Jace segurando minha roupa nas mãos.
- Nem morta irei com esses saltos, ele me mata.- Eu disse vendo o Scarpin preto de veludo da Gucci em suas mãos, eles são lindos e custaram cada centavo, mas machuca meus pés.
- Pare de drama, você sabe que tem uma reunião importante hoje, e se quiser passar de estagiaria para funcionaria, impressione a Sarah. Vamos começar com os sapatos carissimos da Gucci.- Ele praticamente jogou a roupa em cima de mim, e eu revirei os olhos com isso. Jace tambem estuda moda, e infelizmente não conseguiu o estagio na Vogue porque não fala frânces. Quem fala frânces ? Eu ! Porque fui obrigada pela minha mãe. Vesti a calça preta com a camisa de seda em cor rosa palido, e rezei umas quatro vezes antes de por aqueles saltos. Jace me olhou de cima a baixo e bateu palmas. Idiota.
- Esta de parar o trânsito. Agora faça uma maquiagem e tente esconder essa cara de quem ficou na balada até se acabar ontem.- Mostrei o dedo para ele, que sorriu e me mandou um beijo antes de sair. Eu fiquei na balada até me acabar ontem, e por causa dele. Depois de ter feito pelo menos um maquiagem que esconda minhas olheiras, peguei minha bolsa e sai do quarto. O cheiro de café estava no apartamento inteiro, fazendo meu estomago roncar.
- Esta bonita, se eu gostasse da sua fruta, ate consideraria pedir seu numero.- Revirei os olhos pra ele, e andei até o balcão que divide a sala da cozinha. O café estava forte da forma que eu gosto. Eu amo o Jace, sem ele, eu iria morrer de fome.
- Você não deveria estar no trabalho ?.- Perguntei depois de dar um gole no meu café.
- Sim, mas Chris me deu folga. Ele viu que passamos dos limites ontem e ja sabia que eu iria ficar de ressaca.- Jace deu os ombros e pegou uma maçã, a mordendo em seguida.
- Essa é a vantagem de estar dormindo com o chefe...Tenho que ir, até mais tarde.- Beijei sua bochecha e peguei minha bolsa.
°°°
Sorte. É isso que eu tive ao chegar dois minutos antes da reunião com Sarah começar, ainda tive tempo de arrumar as coisas na minha mesa e agradecer o elogio de Amber sobre meu sapato. O silêncio reinou na sala de reunião quando Sarah passou pela porta, com seu luxuoso vestido bege da coleção de outuno da Prada, no qual Gigi Hadid usou para desfilar na semana da moda, poderia reconhecer aquele vestido em quilômetros, e ele vale o preço do meu apartamento. Sarah J. Sem duvidas alguma é minha grande inspiração para continuar no ramo da moda, depois de Beyoncé e Rihanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFTEN
Fanfiction"Ela entra na sala, quase confiante em si mesma, se não fosse pela sua pouca altura, eu posso jurar que ela era uma modelo. Em seu rosto estava um oculos escuro, e a forma que ela anda em seus saltos é algo quase sensual. Quem é essa garota ?. - Pra...