Como sabemos se amamos alguém de verdade?
Como sabemos se uma pessoa é aquela pessoa?
Para mim, ela é aquela pessoa.Sempre que chegava à escola, lá estava ela, com a típica sweatshirt azul, e um cap ridículo que lhe ficava ridiculamente bem. Ela é linda.
Tínhamos sempre um grupo, não nos afastávamos por nada, estamos sempre juntos; eu não me queria afastar.
Tornou-se muito óbvio o que sentíamos uma pela outra, não dava para esconder o quão forte o meu coração batia por ela. Bastava vê-la à distância, eu já ficava feliz.
E o cheiro? Aquele cheiro que vos faz voltar à querida infância, o cheiro que me fez ficar completamente viciada, sempre a querer mais.
Cheirava a bebé, tinha aquele cheiro magnífico, aquele cheiro que nos refresca e que nos faz ansiar por mais.
O cheiro dela tinha um efeito em mim, indesejado. Quem me dera não me sentir de uma forma tão doentia só com o cheiro dela.Existem tantas drogas neste mundo; cocaína, tabaco.. e como um viciado precisa das drogas para se manter estável, eu precisava dela; como um viciado faz de tudo para ter a sua droga, eu fazia de tudo por ela. Ela era a minha droga.
Droga. Palavra tão forte, com um significado muito mais forte. Droga. Droga. Ah, como ela era a minha droga.
Eu precisava da minha droga para poder ultrapassar tudo.Eu era viciada nela.
Eu era louca por ela.
Eu era completamente apaixonada por ela.🌸 nota da autora: olá babys, se tiverem alguma dúvida falem comigo, espero que gostem, obrigada por lerem 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHEMICAL ROMANCE | 3shots
Romanceo distúrbio que uma paixão causa na mente [late night toughs]