nem sempre é quem a gente pensa

57 6 2
                                    

Minha mãe havia viajado, eu estava livre para fazer o que quiser, então liguei para o meu namorado. Fiquei o dia todo namorando é fazendo coisas junto ao lucas, mas havia algo de diferente nele, não sabia o que era apenas ignorei e continuei o que eu estava fazendo.

De noite recebo uma ligação:

-Alô mariana?
-sim sou eu.
- finalmente eu consegui te ligar, eu não sei como te informar, mas o lucas morreu hoje de manhã.
-como assim? Ele está aqui em casa.
-Mariana seja lá o que for saia daí.
- me poupe, como ele pode estar morto se ele esta aqui comigo?

Desliguei o telefone na cara dela.
E mentalizei, sempre querendo passar trote mas eu não sou bu......

- Olá querida! -diz com uma voz grossa e aterrorizante.

-aaaaaaaaaaa -

Ele estava se contorcendo seu olhos ficaram completamente brancos, e falava com uma voz meio dupla.

-venha amor eu estou bem, não me ama mais?

Socorro!!!!!!!

Sou puxada pelo pé, mas consigo alcançar um jarro e tacar na sua cara.

-vamos amor não seja difícil lembro de tudo que fizemos hoje de manhã!

-Que nojo!

Saio corre do para fora, corro para pedir ajud na estrada mais um carro descontrolado sobe a calçada e passa em cima do meu corpo, esmagando a minha cabeça, bacia o resto todo.

-hahahaha agora vamos ficar juntos para sempre não é?

-por.............que!

-pense bem antes de matar uma pessoa por ciúmes. Agora você viverá comigo para sempre e não vai ter ciúmes de mim, afinal, No inferno só vai ser eu e você muaaahahahahaah.

-lucas?

-lucas está em um lugar em que numhum de nós pode ir, sortudo! Vamos querida!
Hahahahahah

---------------------------------------------------
OLÁ KILLERS  é a primeira vez que eu escrevo uma história de terror porfavor diga a sua opinião, se estiver alguma coisa de errado diga é muito importante, mas se você vim falar merda no meu livro como algumas pessoas porfavor nem gaste seu tempo porque seu comentário será apagado.

Obrigada pelos 1k gente, muito obrigado mesmo♥♥♥♥

Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora