-oi cara! desculpa por ter vindo tão tarde, eu não tive a intenção de te acordar e......eu não te trouxe flores, as que eu trouxe eu deixei com a nossa mãe,Sim ela amou, mas eu estou aqui por uma outra razão eu tenho uma pergunta para você, bem, esta chovendo hoje então eu trouxe um guarda-chuva pra você. Eu estou me sentindo tão....tão vazio ultimamente, eu não tenho mas alguém para defender ou.... motivos para lutar! (Risos) eu me sinto um merda! E.....você é o único com quem eu posso falar sobre isso, você é realmente tudo, tudo que tenho, agora não conte isso a ninguém! Eles iriam me chamar de marica de novo! Vermes! Malditos vermes! Você já se sentiu assim? Tão sozinho como uma concha esquecida na praia? Eu não me sinto mais importante, não mais, isso é ridículo não é? Você sabe que sempre pode falar comigo, certo? Eu já sei que já estamos crescidos especialmente eu, eu não sou mais aquele mesmo de antes, (risos) droga! Você sempre vai estar aqui certo? Eu nunca deixaria você, eu vou te fazer companhia como você gosta, não que eu tenha outras opções e....... Você....nunca...nunca vai me deixar, certo? Irmão!
✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘
Hello killers!!!
Gostaram? Espero que sim! deixe seu comentário e voto se você gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Terror
De TodoContos de terror e creepypastas mais famosos e desconhecidos reunidos aqui. Capa feita por: psycophat Fonte das histórias: google